PplWare Mobile

SecretDrive 2.02.1.481 – Proteja-se de olhares indiscretos!

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Vítor M.


  1. aver says:

    Tem graça. Há pouco tempo, com a compra de um netbook para toda a família, depois de criar uma conta de utilizador para cada um, pôs-se a questão de criar uma área de privacidade para os respectivos documentos.

    A opção foi por um programa deste tipo, embora mais simples – o Microsoft Private Folder 1.0, que é de 2006 e, vi agora, teve post no pplware. Cada utilizador, na sua conta, pode criar uma pasta “My Private Folder”. Não resiste a hackers, mas a xeretas resiste.

  2. Yuy says:

    Obviamente se alguém trabalha no ramo da indústria, é uma celebridade, trabalha no/ ou para o estado ou algo do género deverá sempre usar sistemas de encriptação… mesmo que isso implique alguns incómodos.

    Eu recomendo antes o (absolutamente gratuito para todos os fins comerciais ou não) TrueCrypt (http://www.truecrypt.org/) porque tem o seu código fonte aberto e é possível inspecciona-lo por quem entender de programação… além de que não é um sistema de encriptação a fingir 🙂 que protege… funciona mesmo.

  3. xguest says:

    Recomendo o TrueCrypt. Tem inúmeras funcionalidades, e é free!

    http://invisibleflamelight.wordpress.com/

  4. Vítor M. says:

    Nenhum dos que falaram antes são tão abrangentes quanto este.

  5. sergio says:

    de facto o este ta interessante! mas se em casa não houver mais nenhum “génio” crio utilizadores e implemento restrições com o separador de segurança do Windows!

  6. frdsilva says:

    Mais um programa porreiro!! Mas a verdade é que tenho andado a vasculhar por todo o lado e precisava de um que impedisse pura e simplesmente o acesso à minha pen, mas que não exigisse direitos de administrador… sou Prof. e ando sempre com materiais que não devem ser acedidos por outros na minha pen..

    Obrigado pelas sugestões…

  7. Reimor says:

    viva
    e caso alguem saue o disco nao conseguira aceder aos dados atraves de outro so?

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.