µTorrent 1.8 Build 10093 Beta
µTorrent é um cliente de BitTorrent muito eficiente desenhado para Windows.
Foi desenvolvido e actualizado, agora na sua versão 1.8, para reforçar o objectivo de usar poucos recursos do CPU, da memória, ocupar pouco espaço em disco mas disponibilizar funcionalidades avançadas que outros clientes de BitTorrent possuem.
Alterações na versão: - Alteração: novo processo de alocação do espaço em disco - Alteração: Aviso em caso de falha na alocação de espaço em disco - Reparação nas nas atribuições de conexões a sementes Lentas ou inexistentes - Reparação no erro detectado no campo XP UPnP IP
Licença: Freeware Sistemas operativos: Windows 9x/2k/XP/Vista Download: µTorrent 1.8 Build 10093 Beta [259.79KB] Homepage: µTorrent
Este artigo tem mais de um ano
Há muito tempo que utilizo o FlasGet que para além de ser um óptimo acelerador de “downloads”, gere muito bem os ditos “torrents”. E se os “mp3” ou “avis” nascerem com o nome de pim, pam, pum… 😉 ou do género, então parece um Abarth!
@FNP.PT
Contudo esqueces-te que o utorrent é mais leve que o flashget e faz o mesmo trabalho.
e o flashget e muito pesado e traz trojans ou spyware ( ja nao me recordo bem ) la dentro.
http://digilifer.blogspot.com
Flashget 193 está sempre em contato com o site akamai.net, do Japão, mesmo quando não se faz download. Bitcomet é muito pesado, prefiro o utorrent, que apesar de minúsculo executa o mesmo trabalho.
Esqueci de dizer que o Flashget versão 193 gera cookies de rastreio.
Pesado? Não noto com 512 MB ram.
Cookies? CCleaner trata deles de 10/10 minutos ou mesmo o Cookiwall de 1/1 minuto!.
Trojans & Spyware? Para que quero o AVG8? Ou outros?.
Fazer o mesmo trabalho? Aqui sinto a diferença e o FG marca muitos mais pontos!
Minha preferência, claro e respeito a vossa…. 😉
muito bom eu só uso este programa
Sabem quem faz este programa e com que intuito o fornece? e depois existem programas para proteger os ips que também não sabemos quem os produz e com que intuito! o que é facto é que fornecem o nosso ip para toda a gente ver…e claro as entidades pidescas que se dedicam a ver quem anda a fazer partilha de ficheiros, e mais, quem faz uplouds e para quem…
De facto é uma pequena ou grande teia que nós utilizadores deste meio não fazemos ideia da dimensão e de qual é o nível da devassa da nossa privacidade.