PplWare Mobile

Twitter 2.0 – Cliente da rede social Twitter no Android

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Pedro Pinto


  1. Msilva says:

    7,3 milhões?

    ou 7,300 milhões?

  2. Frigo says:

    ainda tem algumas falhas. Em vários casos que não memoriza a posição anterior, e temos de andar a voltar para baixo para o último lido.

    RT “à moda antiga” não funciona em users protegidos, o que até se percebe, mas q olhando á origem do RT já não se percebe assim tão bem. Mas isto dificilmente mudará. É aliás o único defeito que aponto ao twicca, para mim o melhor client.

    e por último falta um dark theme como opção.

    não está mau, o método de update está fantástico, e é uma enorme evolução. Mas ainda vão ter de corrigir umas coisitas para eu largar o twicca.

    • Joao Duraes says:

      Também tenho usado o Twicca desde há muito tempo, agora ando a experimentar esta versão oficial do Twitter… Para já o Twicca também me parece melhor, se bem que este não está nada mau. Mas só a feature de dar cores aos users do Twicca, faz-me continuar a usá-lo. 🙂

      Cumps

  3. BrunoG says:

    Prefiro o Plume, antigo Touiteur

  4. João Dias says:

    Parece-me interessante, vou testar. Utilizo o Tweetdeck, (já utilizei o twidroyd também) vou ver se este é melhor.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.