Pplware

Novos topo de gama da Xiaomi suportarão 5G e tecnologia de carregamento rápido a 66 W!

A Xiaomi, no início do próximo ano, deverá lançar para o mercado um conjunto de smartphones. Entre os quais, espera-se o Mi 10 e o Mi MIX 4. Resultado de uma certificação, necessária antes de chegar ao mercado, ficamos a conhecer que os próximos topo de gama suportarão 5G e tecnologia de carregamento rápido a 66 W!

Comparativamente ao resto do mercado, tal é uma melhoria considerável. Tendo em conta a tradição da Xiaomi, deverão ser smartphones baratos e que colocarão a concorrência sob pressão!


A Xiaomi, empresa chinesa reconhecida pelos seus produtos com especificações acima da média para o preço, deverá lançar dois smartphones topo de gama nos primeiros meses de 2020. Tal vai em seguimento dos anos anteriores, devendo repetir-se no próximo ano.

Ao que tudo indica, estes smartphones serão o Mi MIX 4 e o Mi 10. Relativamente ao primeiro, os rumores são vários e já há inclusivamente imagens reais que mostram um pormenor delicioso quanto às suas câmaras frontais.

Para além disso, é esperado que ambos suportem 5G. Tal acaba por não ser surpreendente, visto que os topo de gama da Xiaomi deste ano já tinham uma variante com a próxima geração de redes móveis. Não obstante, 2020 será um ano de grandes progressos para o 5G e a fabricante chinesa quer estar na linha da frente com as últimas tecnologias.

O suporte para a rede 5G foi descoberto numa certificação realizada na China. Em muitos mercados, antes de os terminais chegarem às lojas e aos consumidores, estes têm de passar por uma certificação onde são avaliados alguns dos seus componentes. Os dados referentes a essa certificação chegaram a público e ficamos assim a conhecer mais sobre os planos da Xiaomi.

A somar às informações relativas às redes móveis destes dispositivos, ficamos a conhecer ainda vários pormenores sobre a sua tecnologia de carregamento. Os modelos, com o nome de código M2001J1E e M2001J1C, recorrem ao carregador MDY-11-EB que funciona a uns surpreendentes 66 W (11 V / 6 A)!

Esta potência está acima de tudo o que o mercado tem atualmente. Até ao momento, o líder era a OPPO com o carregamento de 65 W, seguido da parceira realme com 50 W, Huawei e OnePlus. A Xiaomi, com estes topo de gama, não só se colocará ao nível dos melhores do mercado, como os ultrapassará!

A Xiaomi espera, no futuro, tem uma tecnologia de carregamento rápido ainda mais poderosa…

Exit mobile version