PplWare Mobile

Windows 10 Mobile terá este Verão suporte para impressão digital


Responsável pelo Pplware, fundou o projeto em 2005 depois de ter criado em 1993 um rascunho em papel de jornal, o que mais tarde se tornou num portal de tecnologia mundial. Da área de gestão, foi na informática que sempre fez carreira.

Destaques PPLWARE

  1. Miguel says:

    Qual é o problema de usar a iris?

    • Miguel says:

      Ahh já sei, os Androids e os iOS não sabiam como usar e estavam sempre a esfregar com o olho na camara.

      • Mylittlelife says:

        Se não contares a taxa de falho, enquadramento e problemas advindos de lentes especiais nos óculos (há lentes com cobertura especial, de sol, espelhados, etc) que interferem com o resultado. Com a impressão digital e os novos sensores praticamente só as luvas …

    • Antwin says:

      menos prático em muitas situações por obrigar a ter a cara enquadrada com a câmera para funcionar e dependente das condições ambiente

      • Miguel says:

        É chato ter que olhar para o telefone…
        Eu também costumo desbloquear e depois não olhar!

        • Antwin says:

          sabes o significado de prático?
          Podes estar a olhar para o ecrã e não estar enquadrado com a câmera.
          Estes sistemas de autenticação existem em grande medida para facilitar a vida, para serem cómodos, fiáveis e previsíveis. Poder usar o sensor quase de qualquer maneira que for necessária no momento é muito mais prático e rápido do que me ver obrigado a pegar no aparelho duma maneira específica para que funcione, com um tempo de resposta variável.

    • Zéi says:

      Funciona muito bem, mas ao acordar é chato que obriga abrir bem os olhos 😀

      Mas funciona bem mesmo na escuridao total

  2. Victor Fernandes says:

    Para que é que a Microsoft se está a dar ao trabalho se toda a gente está a fugir para os Android? ¯\_(ツ)_/¯

  3. Paulo says:

    Pronto, lá vêm os WP’s teimar com a porcaria da iris que não tem lógica nem segurança nenhuma, enquanto a MS ao menos reconhece o erro, apesar de já ser mais que tarde!

  4. Alfa says:

    bom ver cada vez mais noticias sobre o WP

  5. Windows Mobile Portugal says:

    Para quem diz que o WIndows Hello com a iris depende das condições ambiente não sabe do que fala. Esta é feita com recurso a infra vermelho pelo que até no escuro, oculos, etc é possível fazer a identificação sem problemas. E falo por experiência própria.

    http://windowsmobileportugal.com/windows-10-mobile/suporte-impressoes-digitais-caminho-do-windows-10-mobile/

    • Antwin says:

      a rapidez de resposta do scanner é mais lenta caso haja outras fontes de infravermelhos, por conseguinte depende das condições ambiente. A diferença é notória e torna a autenticação mais lenta do que os leitores de impressões.

  6. Nitroglycérine says:

    This is good news!
    Só falta mesmo que, depois da maxi-atualização em Julho de 2016, apareçam no mercado várias máquinas entre as já exitentes, também com o W10Mobile! Do tipo S7 ou Mi5 ou até HTC M10! E porque não? A HTC comercializou um HTC One M8 com Windows 8 Mobile, só que esse nunca chegou a travessar o Atlântico. Em termos de estratégia comercial, creio que foi um tiro no pé, tanto da HTC como (indiretamente) da Microsoft…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.