Quantcast
PplWare Mobile

Transito 1.0

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Pedro Simões


  1. KoD says:

    Nao ha Duvidas que é um Soft que Poderá dar Jeito ha quem Ande mto Pelo Transito nos Arredores de LX… E Feito por um Portugues… so por ai quem tem PDA Tem de o Ter 😛 🙂

  2. t@ndre says:

    Produto Nacional.. muito bem

  3. ppinto says:

    Os projectos nacionais são sempre bem vindos !!!

    Pedro Pinto

  4. Anibal Ferreira says:

    Também dá para saber onde estão os radares e as brigadas?

  5. psimoes says:

    @Anibal Ferreira,

    Dar dá, mas não com este software.
    Precisas de um GPS, uma software tipo TOMTOM e um ficheiro mágico que é fácil de achar em alguns fóruns portugueses!!

    E eu não escrevi nada disto!

  6. Portugars says:

    Tentei instalar no MPX220 da Motorola que têm o S.O. Windows 2003 Mobile e não Funciona, nem o Flash nem o Programa do trânsito. Dá um erro que o software não foi desenvolvido para este aparelho. Alguêm pode ajudar?

  7. Mike_Duxxi says:

    5 estrelas..muito útil pelo menos para mim!

    Recomendado e funciona no WM2003!

  8. CYBORG says:

    Boas,

    Esta aplicação foi criada com o apoio do PocketPT.net, um forum de utilizadores Portugueses que incentiva e ajuda na divulgação deste tipo de projectos assim como todos os utilizadores de terminais com Windows Mobile.

    Visitem-nos.

    CYBORG

  9. psimoes says:

    @Cyborg,

    Foi precisamente ai que o google me levou. E ai encontrei muita informação sobre o transito 1.0.

    Mandei um mail ao Luís Madeira a convidá-lo para vir aqui ler o post e acompanhar os comentários. Ainda não recebi resposta, mas acredito que tenha passado por cá.

    Se o vires pelo forum PocketPT.net pede-lhe que deixe a sua opinião sobre o post e, já agora, sobre o pplware.

    E tal como são todos gostamos de ter aqui gente do PocketPT.net vamos de certeza passar muito tempo por lá.

  10. Luis Madeira says:

    Bom dia, de facto, desde o primeiro momento que estou atento às participações através dos comentários e da divulgação do programa em si, eu praticamente estou sempre on-line, afinal, a internet é o meu trabalho. O meu problema é que regra geral, não tenho tempo para ser mais participatívo.
    O transito 1.0 foi um projecto cuja adesão me surpreendeu, já encontrei divulgações do mesmo em sites europeus, americanos árabes e até japoneses, mais esquisito ainda é que o desenvolví num dia em que estava chateado e por não ter nada para fazer, algo que não estou habituado.

    Tenho neste momento o Transito 2.0 a meio, está quase pronto, a grande novidade é a possibilidade de ver mais cameras, nomeadamente as do norte e da zona de setubal, outra área onde haverá melhoramentos é nos botões, para que possamos utilizar o programa sem a caneta.

    Não vou divulgar datas de lançamento, porque só irei acabar o mesmo quando tiver mais um dia livre, o que em principio acontecerá daqui a um mês quando entrar de férias (ainda do ano passado, lol).

    Quando o projecto estiver concluído, e à semelhança do que aconteceu com a primeira versão, o mesmo será disponibilizado no PocketPT.Net, a comunidade desenvolve um excelente trabalho no auxilio de utilizadores mais inexperientes, tenho pena de não ser muito participatívo, mas como já referi, tem me faltado o tempo.

    Deixo uma ultima palavra de agradecimento ao PPLWare, pela divulgação do projecto, e desejar a continuação de um trabalho muito bom, que, para quem não tem muito tempo como eu, é optimo, uma vez que rapidamente acedo a divulgações de relevo, que só teria se andasse a pesquisar a internet o dia todo.

    Cumprimentos
    Luis Madeira

  11. psimoes says:

    Caro Luís Madeira,
    Antes de mais o nosso muito obrigado por ter duas coisas.
    A primeira por ter desenvolvido o Transito 1.0 e a segunda por gastar algum do seu precioso tempo a visitar o pplware.
    Obrigado também pelo comentário positivo ao nosso post e ao pplware em si.
    Teremos todo o gosto em divulgar o Transito 2.0 quando estiver disponível. Para isso peço apenas que nos envie um mail a indicar.
    E se não falarmos antes boas férias, que realmente merece! E continuação de um excelente trabalho.

  12. Farinha says:

    Boas.
    Parece que
    Temos uma espécie
    De actualização ou melhoria desde
    Belo programa em http://www.pocketpt.net.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.