Quantcast
PplWare Mobile

Uma visão da LG Portugal: Smartphone – Um gadget singular

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Pedro Pinto


  1. Carlos says:

    Boas, está muito bom mas está um pequenito erro no inicio “A LG Portugal preparou este artigo onde aborda a evolução dos martphone e as características que tornam este gadget tão singular.” marphone ou smartphone???

  2. Nelson N. says:

    Penso que o futuro será os utilizadores.. terem consigo o PC com as aplicações profissionais no bolso, ao invés do simples smartphone. A velocidade da internet já algo subjectivo. agora a capacidade de “produzir”/trabalhar utilizando um PC de bolso, ao genero de Galaxy Note ou Ipad Mini sem as limitações técnicas entre aparelhos e sistemas.

  3. Rui says:

    Antes de prepararem o artigo, não deviam 1º ter preparado as respectivas actualizações aos smartphones android que comercializam???

    Saudações

    • AntEsp says:

      Concordo absolutamente com o “Rui”.

      Comprei um LG C660 igualzinho ao da imagem que ilustra o artigo e havia a promessa da LG em distribuir o android ICS ainda no 3º trimestre de 2012.

      Estamos em 2013 e cadê????

      Enfim foi o meu primeiro e ultimo LG.

      Fiquem Bem.

  4. Manuel says:

    Só ainda não percebi uma coisa nos tablets e smartphones. Porque raio é que não consigo correr sites com flash? Por exemplo, costumo ver televisao online e tenho que ver no portatil quando o ideal era ver no tablet….

  5. jeton90 says:

    Para quando o LG NEXUS 4 em Portugal?

  6. Guerreiro says:

    LG= Lies Good

  7. José says:

    De facto em parte bem verdade @Guerreiro.

    E digo isto porque a política da LG em termos de suporte de actualizações futuras dos smartphones deixa muito a desejar. Tenho um Optimus 3D (P920) e ainda está na versão Gingerbread.

    Promessas de actualizações falhadas e uma verdadeira campanha de desinformação a nível mundial aos muitos clientes que possuem este modelo. Falo de um modelo que até bem pouco tempo era o “flagship” da marca.

    É por isso que a partir desta má experiência não tenciono comprar mais nenhum smartphone desta marca. O que é pena porque até costuma ter modelos com especificações bastantes interessantes.

    Espero bem que a LG não se limite a fazer artigos promocionais mas que também leiam os comentários dos seus clientes um pouco em toda a parte da Internet (fóruns, blogs, etc.) e que dêem resposta às suas expectativas.

    Cumprimentos a todos!

  8. LG NOT says:

    Tive um LG P970 (android).
    Jurei para nunca mais.

    As historias sao imensas desde o pessimo atendimento ao cliente às falhas constantes do aparelho.

    Chamadas perdidas, GPS com constantes quebras, and so on…

    Foi um pesadelo de quase 3 meses. LG em telefones nunca mais passa cá em casa.

  9. JMCS says:

    Está longe de ser provado que a LG é uma marca fiável. Em mais de 20 anos nunca nenhuma das minhas TVs perdeu as sintonias dos canais, mas a LG consegue…

    • JC says:

      Caro @JMCS,

      O que está aqui em causa é a nível de smartphones e não outros equipamentos que a LG comercializa.

      Tenho uma TV, um home cinema, um sistema HIFI e um electrodoméstico desta marca e não tenho problemas a reportar.

      A politica de suporte nas actualizações dos smartphones, como o Optimus 3D que possuo, e de outros são casos flagrantes e estão bem relatados na Internet.

      Por isso é que a LG é uma marca que descarto como primeira escolha no momento de comprar um telemóvel.

      Os clientes que compraram LG e que estão deiludidos com a marca manifestam que nunca mais compram um LG mesmo que tenha o suporte directo por parte da Google (Nexus 4).

      Um aparte, ainda por cima este telemóvel está à venda em Portugal com um preço inflacionado. Para já espero que o Google alargue a PlayStore em termos de equipamentos, livros e música em Portugal.

      Cumps.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.