PplWare Mobile

O smartphone Google Pixel 3a pode chegar já no dia 7 de maio


Fonte: Fonearena

Rui Bacelar

Desenvolveu desde cedo o gosto pela escrita e comunicação. Em leis formado, tem como hobbies a aquariofilia e a música. Mas é na tecnologia que encontrou o seu expoente máximo e no Pplware a plataforma ideal para a redação e produção de vídeo.

Destaques PPLWARE

  1. joao c says:

    sera o mid mais caro do mercado 400 a 500 euros e com design do ano passado. next.

  2. Renato Nismo says:

    dos telemóveis google, apenas tenho saudades dos nexus mais baratos e com hardware equivalente a topos de gama e surpreendiam a cada ano,
    agora specs de um redmi note 7 de 200€ a aqueles preços de 500€ e sistema operativo que pode ser puro, é quase zero de features comparado a miui.

  3. Blue Beast says:

    Com uma média de preços a rondar os 500 euros não vão longe. 😐

  4. Hupavigo says:

    A unica mais-valia dos pixel é a camara . Se esta não for igual ao irmão mais caro , porquê deitar o dinheiro ao lixo !?

  5. Hupavigo says:

    A unica mais-valia dos pixel é a camara . Se esta não for igual ao irmão mais caro , porquê deitar o dinheiro ao lixo !?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.