PplWare Mobile

Samsung Galaxy Note 7 terá 64 GB e scanner da íris

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Pedro Pinto


  1. Joaquim da Garça says:

    Scanner Iris que já o Lumia 950 tem… há mais de meio ano

  2. forever says:

    O note 7 tambem tera uma variante de 256 gb de memoria interna com expansao de micro sd, se o design vier ele com o ecran de cada lado curvo como esta previsto, estou seriamente pensando trocar o meu ”velhinho” galaxy s7 edge

    • forever says:

      Esqueceram.me como eu de referir o usb type C que tambem ja esta confirmado*

    • Realista says:

      Haja dinheiro para gastar. Eu tenho seguido aquela política se saltar sempre uma versão. Ou seja trocar de duas em duas gerações. E acreditem ou não, não há grandes alterações de um Sx de um ano para outro Sy de outro ano. Tenho um S6 edge e só penso trocar quando vier o S8. Isto se valer a pena claro.

      • rafaelfigueiredo92@hotmail.com says:

        eu tenho um lg g3, já tive oportunidade de trocar por um s7 ou algo do género e achei que não valia a pena por não ter nada de extraordinário… tudo bem que seria um pouco mais fluido, e teria leitor de impressões digitais. mas e o sensor de infravermelhos que uso bastante por exemplo?

      • Forever says:

        Se o note 7 vier ao preço do galaxy s7 edge só me vai custar o preço do seguro que vou meter no note 7,eu vim de um iPhone e de um s5 que já estava meio estragado,do s6 edge tens algumas boas diferenças que acho que valia a pena,desde o sd card,protecção águas e poeiras já levei o meu para o mar sem problemas, a bateria, e o que uso diariamente os óculos vr que no s6 muita gente reclamava do aquecimento que no meu não tenho problemas

      • joao alves says:

        eu em prencipio vou dum s3 para um s7 note (talvez)… a serio nao vale a pena essa politica de 2-2 mesmo eu so troco porque o s3 foi a vida… se não ainda durava mais 2 aninhos…

      • Carlos says:

        O mais importante é o que não dizes, e que tal a bateria, as politicas ficam sempre bem, mas procuramos sempre maior autonomia.

  3. rgrocha says:

    Então já nao era para vir com tizen…? 😉

    • forever says:

      a samsung so ”pensou” nisso, digo ”pensou” porque para mim foi mais uma estrategia de ver a reaçao do mercado, nao me parece que tao cedo a samsung irá optar por esse caminho

  4. Pedro as says:

    “monstro” do android que comparativamente ao iphone 5 de 2012 leva uma abada em fluidez, updates que a apple ao contrario da samsung fornece.

    • Limbus says:

      Bla bla bla whiskas saquetas…

      • Brasão SS says:

        Verdade! Depois de uns bons meses de uso num “topo” Android, irás perceber essa realidade.
        Com o tempo é normal os “poderosos” Android perderem e fluidez. Um 5S ainda é muito rápido e fluido! Mais do que muitos “topos” Android que saem agora. Mas claro que para perderem essa fluidez, são usados intensivamente e só se começa a notar depois de algum tempo. Com iPhone isso não acontece. Mesmo que algum update venha com falhas no iOS, no update seguinte fica resolvido! Olha que é a realidade!
        Experiência própria!

        • Mr.T says:

          Não posso concordar… Tenho Android e IOS, e tanto num como noutro se nota algum lag ou perda de fluidez com o tempo… Inclusive, no IOS noto ainda que a cada atualização, o sistema vai ficando pior, alem de mais lento fica também com alguns alguns bugs que não tinha, como por exemplo, o crashar do nada algumas aplicações… Já com o Android (nesta altura já actualizado à mão, noto que a cada actualização o sistema vai ficando melhor…). Não há sistemas perfeitos e qualquer um dos dois sistemas tem as suas falhas… Há que ter mesmo é cuidado e ponderação no que se instala e na forma como se utilizam os equipamentos.

  5. ZOA says:

    Tantos núcleos com mega cores e gigas de rams com o super imprescindível e reconhecida utilidade função de scaner de olhos…
    Mas claro que a peça mais fútil e menos interessante (a bateria) se encontra tão arcaica que é para manter uma autonomia rústica…

    O que é que radicalmente este telefone faz de ÚTIL que outros não fazem que justifique o preço louco ??

    O mercado de telefones está como os dos Pcs ha uns anos atrás, mas com um departamento de marketing bem mais agressivo e evoluido.

    Seja como for acho que o descartável tem limites, e quem sabe usar devidamebte e rentabilizar o aparelho sabe que definitivamente não é necessário gastar loucuras de euros em aparelhos de topo..
    Pois não faz nada qie o outro não faça…

  6. Ritinha says:

    “monstro” do android que comparativamente ao iphone 5 de 2012 leva uma abada em fluidez, updates que a apple ao contrario da samsung fornece….

  7. David says:

    Android M? Nao seria N? ou será que irá ser lançado com o Android do Ano passado, com o ultimo update, e que só irá receber daqui a 1 ano o Android N?

    Só curiosidade! Para mim é a única lacuna do Android, não poder ser actualizável tal como o iOS e WP, etc etc…pq é que não se simplifica a coisa?
    PS Penso que não foi so pensamento…A Samsung e ua outra marca estão a pensar em criar os seus próprios sistemas operativos…veremos…

    • Limbus says:

      O Android tem atualizações frequentes, se para ti são importantes, cabe-te escolher uma marca, como Nexus que as implemente.

      • David says:

        Independentemente de ser Nexus ou não, a base dos sistemas é a mm ou não? pq não criar um meio de que a Google possa actualizar todos os Android’s e as marcas apenas ficam responsáveis por actualizar as suas “skins”?
        Eu uso Nexus pq no final tem apenas o essencial e aquilo que a é necessário para o meu uso, e se quiser mais instalo qq coisa…com os restantes vêm sempre apps que não é possível remover algumas que fazem o mesmo trabalho que as que vêem da Google que poderiam muito bem ser instaladas caso o utilizador quisesse e não as ter para ocupar espaço!
        O problema do Android é querer agradar tudo e todos e ter deixado que as marcas e operadoras tivessem mão nos sistemas! se fosse de outra forma teríamos equipamentos mais actualizados e muitos com a versão mais recente…
        O Android tem actualizações de segurança frequentes apenas e algumas correntes de vez enquanto! Mas para quando o Android N nas marcas quando em Setembro terei já o Android N no Nexus que uso? por exemplo…

        • Limbus says:

          A base é a mesma, é o Android, que a Google atualiza frequentemente, cumprindo portanto a sua parte. Aquilo que cada marca faz com ele depois, as alterações não podem ser responsabilidade da Google, devido á natureza do Android, não são aplicadas meras “skins”, repara por exemplo no multi-screen que só recentemente chegou ao “Android oficial” e já existe p.ex. na Samsung há anos… a tua ideia é simplesmente impossível a não ser que “cortasse as asas” ao SO, o que não é bom de todo.
          Se gostas de Nexus, precisas e tens disponível, estás servido; quem não se importa com as atualizações (maioria dos utilizadores) e dá mais importância ao que cada marca adiciona, tem muita escolha, estão servidos também… que mal tem isto? Assim o Android consegue de facto agradar a “todos”, cada um pode escolher o que gosta e precisa, e nem toda a gente (nem sequer a maioria) gosta/precisa da “versão mais recente”. Se tens Nexus “não sei” porque te queixas das atualizações, porque queres dar voz a quem não se importa com as atualizações.

    • Mylittlelife says:

      A Samsung tem actualizado nos últimos anos os modelos de topo até 2 anos depois. O Note 3 tem Android 5 e o Note 4 Android 6. O Note “7” terá até Android 7 se as coisas não mudarem para melhor.

      Eu tenho tido só Note e os modelos duram imenso a nível de hardware, o software convence e é fluido e estável e a bateria de topo. Não tenho nada contra WM ou iOS mas apesar de fluídos são SO com muitas limitações e “simples” e como o meu smartphone tem que ser um mini PC, nada mais adequado que um Note com Android.

    • Forever says:

      Não percebo porque continuam com essas comparações de actualizações,só o simples facto de o Android não estar em meia dúzia de equipamentos muda tudo, a Apple com “meia duzia” de telefones já deixou o ios para tras em alguns equipamentos,o Android com dezenas de marcas tão ah espera de quê?,e com a maioria dos equipamentos a baixo dos 400 euros, e sendo o Android um s.o pesado,não é por nenhuma razão que o Android tem a maior quota bem longe da concorrência

  8. José Martins says:

    Bem, eu gosto muito do meu note 4 e ainda acho que ele tem um desempenho excelente, era um caso a pensar… mas infelizmente eu nao posso ter tudo e neste momento o que eu quero é a gtx1080…

  9. johnny says:

    Apesar de as specs aumentarem, acho que o mais importante está a ficar para trás: a bateria. Do que vale ter n cores e y de ram, se com isso temos de andar com o carregador atrás? Eu como user, quero autonomia em vez de desempenho. Comprometer a bateria em prol das specs, para mim não é o caminho. Deviam evoluir nos 2 sentidos …

  10. João Raposo says:

    Com bloatware, SO completamente fragmentado, a causar una fortuna. Se a Apple pusesse um leitor de íris num iPhone novo caía tudo em cima deles. “Scanner de íris! Para que é que isso é preciso!”

  11. Insider says:

    O próximo “smartphone” que comprar vai ter 6000 de bateria. Já chega andar de carregador atrás. E não vou pagar por coisas que não uso. Cada um sabe de si.

  12. Sergio says:

    Nada de dual sim…

  13. thrnameless says:

    Oneplus 3 a dar cartas… e dores de cabeça à Samsung e restante concorrência!

  14. Pedro Faria says:

    Ponham a bateria amovível e eu troco o meu v10.

  15. me and me says:

    hummm,

    e sera que faz chamadas?

  16. Nuno Sousa says:

    Note 3 rullezz

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.