PplWare Mobile

Samsung anuncia os modelos Galaxy A51 e Galaxy A71 com quatro câmaras traseiras


Fonte: Neowin

Autor: Eduardo Mota


  1. Nuno says:

    L-I-N-D-O-S! 
    Esse a71 ta perfeito! Excelentes cameras , bom processador, camera frontal com boa abertura e sem notch ou pop up. Ta demais !
    E com o 730 ja é o suficiente para jogar qualquer jogo na playstore

  2. Luis says:

    Mais duas tábuas de passar a ferro

  3. João says:

    Gosto de ver as opiniões nos comentários…

    > iPhone 11 Pro: 3 câmaras, parece um fogão;
    > Samsung: 4 câmaras, lindo.

    De facto gostos não se discutem mas sinceramente, é nestas alturas que esse pessoal leva chapada de luva branca.

    Podem dizer o que disserem, mas mais tarde ou mais cedo, as marcas vão atrás de algo que a Apple implementa.

  4. falcaobranco says:

    Por acaso já sabia que vinham a caminho mas pensava que chegavam lá para fevereiro… têm noção quais os valores para o nosso mercado?

    E já agora… o pplware está a pensar fazer o teste ao A71? 🙂

  5. arnaldo says:

    Vou comprar um para pisa papeis.

  6. rikardo pereira says:

    quatro camaras ? uma boa normal+ uma boa ultrawide e chegava.. a google ja demonstrou que se pode fazer um bom resultado de fotos apenas com software

  7. Tiago says:

    Nada demais, tirando o design. Do resto, processador de gama média, construção em plástico, carregamento lento. A xiaomi e a realme dispõem de modelos melhores, além de que irão chegar ao nosso mercado com um valor alto.

  8. Pedro says:

    Ainda disseram mal do design das câmaras do iPhone 11?! LOL

  9. Gito says:

    No caminho que o mercado está a levar vamos ter de passar a andar com mochilas para levar essas torres, qualquer dia já têm 15 polegadas..

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.