ROM Paranoid baseada no Android 7.1.2 disponível


Destaques PPLWARE

9 Respostas

  1. V.T. says:

    Pessoal, para um Samsung Galaxy Alpha, qual acham que seria a ROM para fazer o upgrade para o Nougat? Obrigado.

  2. duarteO says:

    CyanogenMod já não existe.

    Agora é LineageOS 14.1
    Android 7.1.2 , com nightly (actualizações) semanais.

    Tenho no meu Nexus 5 velhinho e “desliza” que é uma maravilha.

    https://download.lineageos.org/

  3. Emanuel Vitorino says:

    Já cá anda no meu OnePlus 3T!!

  4. Manuel Melo says:

    Não sei se já existe mas se não existir podiam colocar aqui um tutorial de como instalar uma rom, de raiz por cima do so que vem de fabrica. No meu moto g3 por exemplo encontro n exemplos na net mas não vejo nenhum padrão, falam de vários extras e requisitos que me confundem e receio estragar o tlm. Pensei que bastava sacar a rom e instalar mas parece que não é bem assim… Uma ajuda seria bem vinda, obrigado!

    • Zane says:

      XDA tem toda ajuda que precisas. Essa situação acontece a todos os smartphones, apesar que cada um tem o seu método.
      Nos moto g tens que primeiro desbloquear o bootloader, depois instalar o custom recovery (TWRP) e por fim flash um costum rom.
      Começa por aqui e vai vendo os topico principais pra esse modelo: https://forum.xda-developers.com/2015-moto-g/general/guide-osprey-moto-g3-begin-how-to-t3599251

    • AFontes says:

      Daquilo que conheço e ao contrário do que foi dito o processo é sempre o mesmo.
      – Desbloquear bootloader;
      – Flashar custom recovery;
      – Wipe partitions;
      – Flashar firmware (não é necessário em todos os casos);
      – Flashar custom ROM;
      – Flashar Gapps.

      É preciso ter alguns cuidados como por exemplo no caso de flashar o firmware, usar o correto, ter atenção à versão do recovery, ter atenção aos parâmetros de segurança, etc etc

  5. Tiago says:

    Malta entendida da coisa.. será que esta ROM funciona num Doogee X9 Pro? Ou haverá alguma outra ROM que possam recomendar para este modelo?

  6. AFontes says:

    Quanto à PA, falando no caso do OP, ainda falta muita coisa e provavelmente tiveram acesso a todas as sources do OOS nomeadamente camera HAL, por isso estão (injustamente) dois passos à frente de todos os outros devs.
    Pena terem deixado de lado a implementação do EAS e usarem HMP.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.