PplWare Mobile

Primeiro olhar para a nova app de Música da Apple no iOS 8.4


Responsável pelo Pplware, fundou o projeto em 2005 depois de ter criado em 1993 um rascunho em papel de jornal, o que mais tarde se tornou num portal de tecnologia mundial. Da área de gestão, foi na informática que sempre fez carreira.

Destaques PPLWARE

  1. Pedro says:

    Pink floyd, tão bom gosto pessoal do pplware.

  2. LM says:

    A “grande” novidade no 8.4 seria o siri em PT-PT e não PT-BR como na 8.3. “E aí siri?” Que coisa parva… De resto, esperemos pelas novidades…

  3. Hugo says:

    “Esta apresenta-se mais simples, embora um pouco mais confusa”
    Uma coisa mais Simples não pode ser mais confusa… se ficou mais confusa é porque não conseguiram o objectivo de simplificar, digo eu.

  4. Nunes says:

    Será que podiam elaborar como é que é mais simples e mais confuso ao mesmo tempo!?

  5. Rui says:

    Não estou muito dentro do mundo Apple mas é normal haver uma versão da App para cada modelo de engenhoca, iPhone x, iPad x, .. ?!?

    • Francisco Pinto says:

      Sim e Não! Depende do programador mas normalmente entre o iphone e o ipad há algumas diferencias para tirar partido do ecrã do ipad que é maior.

    • Norman Bates says:

      A app é a mesma, a interface é diferente.

    • Nunes says:

      Teoricamente não haveria qualquer problema em haver uma única versão da App, já que é possível incluir tudo o que é preciso num único pacote universal. Mas há programadores que preferem ter uma versão só para iPad para poderem cobrar um pouco mais, já que normalmente investem mais tempo a aproveitar o aumento no ecrã para criar uma aplicação com maior complexidade/capacidade. Há tb aplicações que não chegam a ter versões para o iPhone!

  6. Tiago says:

    gostei do facto de ser parecida com app Shuttle para android.

  7. B@rão Vermelho says:

    Uma das coisas que sempre adorei na Appel é a forma de como ouvimos os pocast, no androide não há nada parecido, vou dar um exemplo eu descarrego os podecast do DJ Tiesto, uma hora de musica seguida, mas podemos ver qual a musica que está a tocar, podemos passar a musica seguinte dentro do mesmo podcast, no Androide que eu conheça isso não pode ser feito, quando passamos para a próxima musica, passa é para o próximo episodio do podcast.

  8. Josué Costa says:

    Já vai tarde na minha opinião! Sempre gostei da App música do iPhone mas também acho que o simples facto de não ter a opção ‘adicionar a lista de reprodução’ faz toda a diferença. As vezes estou a ouvir uma música e penso noutra que gostaria de ouvir a seguir e bastava adicionar a lista. Como no caso do Spotify, e aliás, como acontece no próprio iTunes.. Espero que esta tão aguardada versão traga essa hipótese para o iPhone.

  9. André Gomes says:

    Se alguém quiser actualizar para o 8.4 é só dizer 🙂

    Não estou inscrito no programa de programadores da Apple e consegui.
    Para já a única diferença é mesmo só a App da Musica.
    iPhone 5s

    http://i.imgur.com/x8H1uLJ.jpg

  10. Luís says:

    Se tiver a apresentação de albuns como no itunes e no iOS 6, sera bem vindo.

  11. Guilherme Filipe says:

    Já agora, alguém sabe uma boa aplicação para limpar o “lixo” do iPhone tipo Ccleaner para o Windows? Eu usava o Baterry Doctor mas desde que actualizaram a APP apenas funciona mesmo como programa de bateria, já não tem a opção de limpar “junk files”
    Obrigado!

  12. Manuel Goucha says:

    A apple ja mete nojo até ao meu iphone 5. Cambada de parvos. Nao inventam nada de novo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.