PplWare Mobile

E-Liga, a nova tecnologia para os árbitros na Liga Portuguesa

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Maria Inês Coelho


  1. ppfoasld.1 says:

    Sim o unico tipo de tecnologia que eles alguma vez vão aceitar é para ajudar a submeter relatorios. porque as outras para ajudar a uma arbitragem mais efficiente nunca vai acontecer.
    Cintando um arbitro da primeira liga numa conversa cmg, “O que vende o futebol é a polémica”.

    • Cristiano Alves says:

      Essas leis ja estão a mudar a FIFA e o International Board já aprovaram regras para se começar a testar video arbitro em alguns lances duvidosos…

    • Diogo Moniz says:

      Fail. Tu sabes que já a Liga Portuguesa quer ser um dos pioneiros a usar as novas tecnologias a imagem de vídeo? E que vão usar na final da taça da liga a tecnologia da linha de golo?

  2. ...wtf... says:

    …wtf… é impressão minha, ou tem ali nos delegados cada “carinha de maduro”.. Devem gostar pouco da pinga devem..

  3. Claudio says:

    Seria mais vantajoso se essa informação estivesse aberta ao publico através de uma API ou algo do género.

  4. Moses says:

    Assim tambem podem verificar a conta bancaria em tempo real. =O

  5. Tiago says:

    Tornem públicos os relatórios (transparência) e despachem-se com o Video-Arbitro.
    Tudo o resto são balelas que em nada ajudam a Verdade Desportiva.

  6. TR says:

    Se calhar uma aplicação para gerir os Vouchers daria mais jeito! Penso eu de que..

  7. Rui Pereira says:

    A energia, o dinheiro, as oportunidades desperdiçadas daqueles que se dedicam a este fenómeno do futebol é directamente proporcional a estupidez humana actual e quando a cabeça não tem juizo…afastem as crianças ao menos isso, não contaminem as novas gerações, a humanidade agradece.

  8. Osvander says:

    A tecnologia devia é ajudar aos árbitros a apitar uma falta um impedimento e uma penalidade. O resto é uma porcaria sem sentido, desnecessária.

  9. joao says:

    por mim o futebol podia acabar já hoje que não ia sentir falta nenhuma.
    como tanta gente perde tempo a falar duns analfabetos milionários que passam o tempo atrás duma bola..beats me…

    • tilt says:

      Pois, os outros tiveram pais que deram cursos e são doutores ou engenheiros. No mundo tem que haver lugar para todos, para gente como tu e para os outros.

  10. Pedro says:

    loool, em vez de apostarem em tecnologia para a arbitragem ser mais eficaz. Isto só serve e para ajudar a o árbitros terem mais forma de justificarem os erros cometidos. A ideia não é má, até acho bem usar a nova tecnologia, torna mais eficiente o trabalho mas neste caso devias ser primeiro implementar tecnologia para não houver erros em campo, então depois este tipo de tecnologia.

  11. Serato says:

    Quando vejo aqui a falarem de ” Verdade Desportiva ” penso logo em carneiros… não sei porquê…..

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.