Quantcast
PplWare Mobile

Chega sempre atrasado aos compromissos? O Google Maps ou o Waze podem ajudar

                                    
                                

Autor: Maria Inês Coelho


  1. Carlos Fernandes says:

    o google maps vocaliza os radares ou só indica os radares no mapa?

  2. Pedro A. says:

    Não é só o Waze e o Google Maps. Também o Mapas da Apple, ou o TomTom versão smartphone também o fazem e acredito que outros o façam também.

  3. Sergio says:

    O alarme do telemovel a despertar mais cedo é o metodo mais eficaz

  4. usuario says:

    Ao menos no Brasil, o WAZE é muito melhor.

    Pois permite criar/editar/remover os alertas em tempo real, por exemplo: acidente, buraco, polícia, tráfego leve/pesado/parado, interdição.
    Além de re-calcular a rota a qualquer momento (e com isso, ganhar caminhos alternativos que não apareceram antes).

    E ainda, é possível pesquisar por postos de combustíveis e seus preços (mas depende dos usuários atualizarem).

  5. David Guerreiro says:

    O chegar atrasado é um problema crónico de muitos, e nem com a melhor tecnologia chegam lá. Aqui em Portugal quem é pontual é a exceção, e não a regra.

  6. Joao Magalhaes says:

    A única solução é acordar mais cedo ou sair atempadamente, o maps é bom no aspeto que até é bastante preciso com a hora de chegada mas não interessa para nada se a pessoa já sair atrasada de casa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.