Quantcast
PplWare Mobile

É cliente Vodafone? Aproveitem a oferta de Natal de 10GB de Internet

                                    
                                

Autor: Pedro Pinto


  1. miguelito says:

    Um presente para si

    Até 18 de dezembro escolha a sua oferta de natal na App My Vodafone.
    Poderá ->ultilizá-la<- de 20 de dezembro a 1 de janeiro.

    Isto não será phishing?? Erros de português no site da Vodafone???

  2. Zé Carolo says:

    Campanha para activar serviços e depois o Português se esquecer de desactivar e andar a pagar!
    Ao menos se dessem sem nada em retorno era prenda, agora estar a espera do esquecimento para cobrar serviços… SHAME!

    • Maverick says:

      Vai ler o que ta na app e depois fala, vir falar sem ler as coisas é fazer figura de urso

    • Nome aqui says:

      tu és grande atrasado mental. a campanha é GRATUITA. para teres acesso a ela tens de pedir. os 10gb só duram do dia 20 dezembro até 1 de janeiro depois acabada. eles não estão a cobrar nada, aprende a ler.

      Para além de que isto não é nada novo, já anos anteriores eles DERAM GRATUITAMENTE as mesmas regalias.

    • Joaquim Moreira says:

      Quando não sabe do que se está falar o melhor é ficar calado…. assim não demonstra a sua ignorancia…..

    • PB says:

      Ler e interpretar são coisas diferentes. Peça a alguém para lhe explicar o que está escrito na promoção da Vodafone, alguém que saiba interpretar.

  3. Luis Silva says:

    Também já fiz a minha de 10 gb

  4. jon says:

    Activei mas não recebi sms de confirmação…é suposto receber sms ?

  5. Luís says:

    só é enganado quem quer

  6. Zeca Afonso says:

    Portugal pequenino, deveria ser 10 gb para utilisar todos os meses. e não apenas alguns dias no Natal.

  7. Rio says:

    A Vodafone não dá nada a ninguém paga a quem lhe faz publicidade, desconfio da Deco por ex. e com um post deste género desconfio de mais alguém.

  8. JFF says:

    A oferta até dispenso…
    Repor a TV Vodafone a funcionar, no PC, é que era assunto!

    • Gabriel says:

      instalei à pouco tempo e estava a funcionar perfeitamente

    • Gabriel says:

      instalei à pouco tempo e estava a funcionar perfeitamente

    • FERNANDO GONÇALVES says:

      É preciso instalar uma aplicação nova. Instalei e passou a funcionar bem. E tem mais canais que a anterior.

      • Redin says:

        Instalei a aplicação nova e ela abre bem rápido mas quando escolho qualquer conteúdo para ver, a aplicação fecha sempre. Só funciona bem em Android.

        • JFF says:

          Há mais de um mês que o apoio técnico continua a enviar o “sms tipo” (Estamos a trabalhar na resolução da sua questão. Assim que tivermos novas informações entraremos em contacto).
          Num primeiro contacto telefónico foi-me dito que haveria incompatibilidade da aplicação com programas de vídeo, designadamente o VLC (o qual deveria ser desinstalado!!!).
          Atualmente, não é possível fazer printscreen com o conteúdo da aplicação ou mesmo utilizar a ferramenta de recorte (fica tudo negro).
          Testei a aplicação num pc sem esse programa e o resultado foi o mesmo (há outro programa de vídeo em execução, blá, blá, blá).
          Ontem e hoje testei e funcionou (depois de terminar todas as tarefas relacionadas com programas de vídeo e, também, o anydesk . Creio que o problema é mesmo o anydesk em execução…)

          • Redin says:

            Também estou a receber diariamente desde 14 de Outubro a mesma mensagem. Já estou a ficar farto e começa a soar a spam

      • Redin says:

        Surpreendentemente surgiu uma nova versão sem me avisarem e que só por mero acaso fui ver. Versão 1.2.4 e funcionou bem.
        Apenas ficou muito aquem das minhas espectactivas. A qualidade em canais HD é péssima ao contrario do que acontece em Android.

  9. Andre says:

    1.11 As ofertas de 10 GB ou 1000 min., SMS ou MMS estão limitadas às primeiras 500.000 adesões. A oferta de 30 min. de chamadas internacionais está limitada às primeiras 20.000 adesões e as ofertas do Voucher V by Vodafone e de Apple Music durante 3 meses estão limitadas às primeiras 10.000 adesões.

  10. RM says:

    Bom dia,
    Não aparece na minha App a opção “ofertas para ti”
    Alguém me pode ajudar?

  11. Zé Duarte says:

    Nas “ofertas para si” não tenho nada disso.

  12. Johny says:

    Mais uma vez as ofertas da Vodafone desiludem. Pela segunda vez que existe ofertas deste tipo, eu ativo e nada acontece, nenhum SMS, nenhuma notificação…

  13. Oliveira says:

    Onde se encontram as “Ofertas para si”?

  14. MaisUmChulado says:

    Não é que ao “oferecer-me” os tais gigas de net,cobraram-me um pacote extra de 2€ com 100Mb !?????
    Cambada de CHULOS…
    Presentes envenenados é o que é… burlões…

  15. Nuno Daniel Carneiro Meireles says:

    Eu no meu tarifário Yorn X 10 GB tive de oferta este mês 40 GB.
    Acho espectacular e estou admirado mas muito contente.

  16. Redin says:

    Acabei agora mesmo de receber a minha oferta dos 10Gb

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.