É cliente Vodafone? Aproveitem a oferta de Natal de 10GB de Internet
Com o aproximar do Natal, são várias as empresas que têm vindo a lançar campanhas. E sendo o Natal sinónimo de presentes, a Vodafone tem já pronto o "miminho" deste ano.
Se é cliente desta operadora, fique a saber que pode ter já 10GB de Internet grátis. Saiba o que tem de fazer.
Já é comum nesta época natalícia as operadoras darem presentes aos seus clientes. Desta vez a Vodafone tem presentes à escolha dos clientes. Até 18 de dezembro escolha a sua oferta de natal usando para isso a App My Vodafone. Poderá utilizá-la de 20 de dezembro a 1 de janeiro.
Quais as ofertas de Natal da Vodafone?
De acordo com a informação disponível no site da Vodafone Portugal, os clientes podem escolher um dos seguintes presentes:
Ofertas Vodafone para um amigo
De referir também que os clientes podem oferecer os presentes a outros clientes. Segundo a Vodafone "Até 18 de dezembro, escolha uma oferta de natal na App My Vodafone para oferecer a alguém especial. A oferta poderá ser ativada até 23 de dezembro e utilizada de 26 de dezembro a 1 de janeiro".
Como ativar as ofertas na App My Vodafone?
- 1. Para ativar a sua oferta, selecione "Ofertas para si"
- 2. Selecione a sua oferta e clique em "Escolher"
- 3. Para ativar a sua oferta clique em "Receber Presente". Irá receber uma sms de confirmação
Este artigo tem mais de um ano
Um presente para si
Até 18 de dezembro escolha a sua oferta de natal na App My Vodafone.
Poderá ->ultilizá-la<- de 20 de dezembro a 1 de janeiro.
Isto não será phishing?? Erros de português no site da Vodafone???
está correta a informação, já activei a minha oferta, já enviei a oferta e também já recebi uma oferta… está tudo certo!
Erro?
Qual erro?
Campanha para activar serviços e depois o Português se esquecer de desactivar e andar a pagar!
Ao menos se dessem sem nada em retorno era prenda, agora estar a espera do esquecimento para cobrar serviços… SHAME!
Vai ler o que ta na app e depois fala, vir falar sem ler as coisas é fazer figura de urso
tu és grande atrasado mental. a campanha é GRATUITA. para teres acesso a ela tens de pedir. os 10gb só duram do dia 20 dezembro até 1 de janeiro depois acabada. eles não estão a cobrar nada, aprende a ler.
Para além de que isto não é nada novo, já anos anteriores eles DERAM GRATUITAMENTE as mesmas regalias.
Quando não sabe do que se está falar o melhor é ficar calado…. assim não demonstra a sua ignorancia…..
Ler e interpretar são coisas diferentes. Peça a alguém para lhe explicar o que está escrito na promoção da Vodafone, alguém que saiba interpretar.
Também já fiz a minha de 10 gb
Activei mas não recebi sms de confirmação…é suposto receber sms ?
demora algumas horas a sms chegar. aqui demorou umas 4 horinhas
só é enganado quem quer
Pois é, ainda bem que estás atento
Portugal pequenino, deveria ser 10 gb para utilisar todos os meses. e não apenas alguns dias no Natal.
A Vodafone não dá nada a ninguém paga a quem lhe faz publicidade, desconfio da Deco por ex. e com um post deste género desconfio de mais alguém.
A oferta até dispenso…
Repor a TV Vodafone a funcionar, no PC, é que era assunto!
instalei à pouco tempo e estava a funcionar perfeitamente
instalei à pouco tempo e estava a funcionar perfeitamente
É preciso instalar uma aplicação nova. Instalei e passou a funcionar bem. E tem mais canais que a anterior.
Instalei a aplicação nova e ela abre bem rápido mas quando escolho qualquer conteúdo para ver, a aplicação fecha sempre. Só funciona bem em Android.
Há mais de um mês que o apoio técnico continua a enviar o “sms tipo” (Estamos a trabalhar na resolução da sua questão. Assim que tivermos novas informações entraremos em contacto).
Num primeiro contacto telefónico foi-me dito que haveria incompatibilidade da aplicação com programas de vídeo, designadamente o VLC (o qual deveria ser desinstalado!!!).
Atualmente, não é possível fazer printscreen com o conteúdo da aplicação ou mesmo utilizar a ferramenta de recorte (fica tudo negro).
Testei a aplicação num pc sem esse programa e o resultado foi o mesmo (há outro programa de vídeo em execução, blá, blá, blá).
Ontem e hoje testei e funcionou (depois de terminar todas as tarefas relacionadas com programas de vídeo e, também, o anydesk . Creio que o problema é mesmo o anydesk em execução…)
Também estou a receber diariamente desde 14 de Outubro a mesma mensagem. Já estou a ficar farto e começa a soar a spam
Surpreendentemente surgiu uma nova versão sem me avisarem e que só por mero acaso fui ver. Versão 1.2.4 e funcionou bem.
Apenas ficou muito aquem das minhas espectactivas. A qualidade em canais HD é péssima ao contrario do que acontece em Android.
1.11 As ofertas de 10 GB ou 1000 min., SMS ou MMS estão limitadas às primeiras 500.000 adesões. A oferta de 30 min. de chamadas internacionais está limitada às primeiras 20.000 adesões e as ofertas do Voucher V by Vodafone e de Apple Music durante 3 meses estão limitadas às primeiras 10.000 adesões.
Bom dia,
Não aparece na minha App a opção “ofertas para ti”
Alguém me pode ajudar?
Nas “ofertas para si” não tenho nada disso.
Mais uma vez as ofertas da Vodafone desiludem. Pela segunda vez que existe ofertas deste tipo, eu ativo e nada acontece, nenhum SMS, nenhuma notificação…
Onde se encontram as “Ofertas para si”?
Não é que ao “oferecer-me” os tais gigas de net,cobraram-me um pacote extra de 2€ com 100Mb !?????
Cambada de CHULOS…
Presentes envenenados é o que é… burlões…
Eu no meu tarifário Yorn X 10 GB tive de oferta este mês 40 GB.
Acho espectacular e estou admirado mas muito contente.
Acabei agora mesmo de receber a minha oferta dos 10Gb