PplWare Mobile

Microsoft preparar-se para lançar o Surface Phone já em 2016


Apaixonado por tecnologia, encontro no Pplware a forma ideal de mostrar aos outros os meus conhecimentos e de partilhar tudo o que me interessa neste intrincado universo

Destaques PPLWARE

  1. pacman says:

    A equipa Surface deve, na minha opinião, ser responsavel por todos os produtos premium da MS.

  2. NewJ says:

    Boas notícias..
    A parte de alguns clientes estarem descontentes com os 950 é que me deixou curioso.. estão descontentes em que aspecto? Estético? Não acredito que a nível de specs alguém fique descontente com aqueles maquinoes

    • Luis says:

      Talvez não seja descontentamento mas sim inveja.

    • ze says:

      Nao se parece com um topo de gama é a maior critica em qq review.

    • darksantacruz says:

      A minha opinião é que se fosse a Samsung a fazer era o melhor do mundo… Lembro-me bem aquando das análises ao S5 que era totalmente em plástico e a opinião geral era que ser em plástico era fantástico agora como é um Lumia as opiniões mudam drasticamente.

      • RM says:

        Estás bem enganado… Na altura do S5, as maiores críticas foram ao nível do design, e uso de materias de plástico. Por alguma razão existiu uma mudança drástica nos padrões de contrução da Samsung este ano, sendo introduzido vidro e aluminio no S6, algo impensável na gama Galaxy até este modelo, sendo que todos os galaxys até então, foram construídos em plástico…

    • Ivo says:

      Boas,

      Também me admira os clientes estarem descontentes, dois telemóveis com specs fora do normal e ainda estão descontentes?? Nao sei o que o surface vai ter melhor! Tamanho? Para tamanho compro um tablet, os tamanhos dos 950 já estao altissimos e muito bons.

    • kekes says:

      A review da VERGE por exemplo é super critica a tudo, mas todos sabemos que para eles darem boa pontuação a algo tem que ter uma maça no verso do producto.
      No resto das reviews, mesmo nos sites dedicados a Windows, podemos ver que eles queriam o factor WOW, coisa que não passa, mas a realidade é que está ao nivel da concorrencia e não sabem até que ponto as diferenças vão cativar os conusmidores domesticos. Concluem que é dos melhores aparelhos no mercado, peca pela fraca quantidade de Apps.

    • Robert Soares says:

      Normalmente os que fazem criticas são aqueles que nunca testaram o produto. Ainda não tenho, mas estou pensar adquirir o 950Xl para o natal e ja tive oportunidade de o testar e só digo uma coisa… …FANTÁSTICO! =D

    • JN says:

      Os supostos descontentes, estão descontentes porque sim…
      Assim num artigo sobre um conceito inovador e muito interessante sempre gera alguma discussão sobre algo que, para além de não ter nada a ver com a notícia, não corresponde à verdade.

    • Balearic Soul says:

      Sim, estética. Convenhamos. Os Lumias não tem um acabamento Premium, semelhante ao iPhone. É isso que o mercado pede e que a Microsoft não têm.

    • Marco says:

      aplicações.

    • Telmo says:

      eu ja mandei vir um 950 para mim.
      à muito que esperava por ele

  3. José lopes says:

    Aqueles telefones ou se gostam ou não….eu por acaso aprecio…..ter menos utilizadores que outros os…não incomoda….

  4. JN says:

    Este é um conceito muito interessante. Aliás, sempre me questionei quanto ao motivo de qualquer tablet, consola de jogos portátil ou PC portátil, que sejam dotados de leitor de cartões SIM para acesso à internet por 3G ou 4G, não estarem dotados do hardware e/ou software que lhes confira todas as capacidades de um smartphone, desde logo a realização uma simples chamada…
    Quanto à frase “numa altura em que muitos se mostraram descontentes com os novos smartphones que foram apresentados, os Lumia 950 e 950XL”, fico estupefato!
    Afinal quem são os “muitos” que já experimentaram um Lumia 950 ou 950 XL, que mostraram descontentamento?
    Ainda por cima um smartphone que está há meia dúzia de dias no mercado!
    Só se foram os dos costume, que nunca puseram um dedo no mais básico dos Windows Phone e ainda assim, não se abstêm de emitir sábias opiniões.
    Para se demonstrar descontentamento tem que se experimentar, tem que se conhecer.
    Tratando-se de um smartphone que está no mercado há tão pouco tempo, gostava de conhecer os resultados do estudo estatístico que visa conhecer o grau de satisfação/descontentamento dos utilizadores dos Lumia 950 e 950 XL.
    De fato, há frases que são metidas porque sim…

  5. Ricardo Raimundo says:

    Só um pequeno reparo.. A equipa do Surface passou a ser responsável por todo o hardware da Microsoft há já algum tempo. Não teve nada a ver com o lançamento dos 950. O Surface Phone não deverá competir com os Lumia. Serão equipamentos empresariais.

  6. rudua says:

    Projecto de um telemóvel com Windows 10 desktop. Para já ainda está em fase beta mas promete!
    http://www.winbeta.org/news/meet-the-new-smartphone-that-runs-windows-10-desktop-and-android

  7. PFerreira98 says:

    Fala-se que a MS tem a parceria da intel neste projeto… Será que vamos ver um phone com arquitetura x86? Um verdadeiro pc no bolso? 😮

    • Manuel Azul says:

      Lol x86 não são processadores “mobile”…
      Vai ser bom vai… a queimar bateria 😀
      Há pessoal que ainda não percebeu que estamos a revolução dos processadores ARM, até já se pensa por estes processadores em desktops… pois em termos de eficiência/consumo são melhores que a concorrência.
      O sonho de correr o Office versão desktop num telemóvel é uma miragem na terra das fadas (elas sabes que é impossível).
      Queremos é os novos logos: “Intel outside/Arm inside”.

      • Bruno says:

        Que grande Lol…
        Quantos smartphones queres que te apresente com processador capaz de executar instruções da arquitetura X86?!
        Então os Iphones e Samsungs e outros que pelos vistos ardem e explodem devem ser todos x86…
        Revolução ARM para Desktops !? WTF… 25 de Abril dos pcs lol
        Office versão Desktop num telemóvel é miragem??! Realmente á uns anos atrás secalhar seria, hoje em dia nem por isso!

        è cada inteligente que escreve aqui!

      • PFerreira98 says:

        Claro que não, por isso é que fiquei espantado… 😮
        ARM em desktop? É assim, ainda nao tenho conhecimentos suficientes sobre a arquitetura ARM para ter uma opinião solida contudo acho que isso está ainda muito longe de acontecer… Logicamente creio que ARM em desktop significa um SO mobile em desktop. Isso é no mínimo impensável…

      • Marco says:

        ja andam por ai tablet de 7” com cpu intel….

      • Manuel Azul says:

        Vamos ver.
        http://goo.gl/LgQ9yi
        Lá vai ter de a Google dar uma lição à Microsoft (mais uma).
        http://goo.gl/JOpWkw

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.