Quantcast
PplWare Mobile

Já conseguiram fazer jailbreak ao novo iPhone 7

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Pedro Simões


  1. Mario Gomes says:

    iPhone 100% Seguro dizem eles… Se assim fosse não existia Jailbreak nem o vazamento ao iCloud

  2. Jorge Carvalho says:

    E até já foi “alegadamente” corrigida no 10.1 ….

    Abc

  3. censo says:

    Mas ainda há quem acredite no 100% seguro ??? Não há nenhum sistema eletrónico, seja ele qual for, 100% seguro.

    • FAB says:

      Mas há quem tenha afirmado isso?

      De qualquer forma, o problema está só no conhecimento de 1 pessoa, que já não é nova nestas andanças, e não é nenhum bandido.

      Agora dá a vulnerabilidade à Apple, recebe a recompensa, os utilizadores todos recebem o update OTA para corrigir, e está feito.

      Portanto, a menos que proves que alguém mal intencionado tem acesso à vulnerabilidade, é 100% seguro.

      Enquanto isso, no Android, quase mais de 99% tem o telemóvel com vulnerabilidade conhecidas, das quais não são tratadas pelo fabricante. Isto só para vender telemóveis mais caros, mais depressa.

      • Hugo says:

        É tão básico que acabas por justificar sempre com o Android LOl

        • FAB says:

          Há mais algum Sistema Operativo Móvel em grande escala?

          Nada é 100% seguro, mas pode-se comparar com outros sistemas comparáveis.

          Além disso, ter jailbreak, não quer dizer que não seja 100% seguro, os jailbreaks que têm saído requerem todos acesso a 100% do telemóvel, inclusive nos passos passa por introduzir a password, e nem com TouchID apenas serve.

          Dito de outro modo, quem tem acesso físico ao telemóvel, e acesso à password, então já tem tudo o que quer, e não é com o jailbreak que vai ter mais ou menos.

      • Miguel Sousa says:

        Por alguma coisa a Apple subiu a fasquia para os 360000 dólares por cada falha MUITO grave no IOS 10. Neste caso, ele poderá ter direito a este valor, pois jailbreak é o pior “crime” que a Apple reconhece contra os seus equipamentos. (Estão a contar gastar 5000 milhões de dólares no programa de comparticipação por bugs descobertos por externos.)

      • censo says:

        A suposta segurança é-te vendida pela marca. E tu ficas contente com isso só porque é a marca da qual tu gostas. Mas podes ter toda a certeza de que não é 100 % seguro. Aliás, desafio-te a provar o contrário.

        • FAB says:

          Desafio-te é a ti a provar que é minimamente inseguro.

          Instala um jailbreak sem teres acesso físico ao aparelho, e à password do Apple ID! Quero ver!

          Olha que no Android é bem possível. Há casos concretos de malware na Play Store que fazem root silencioso ao telemóvel, e usam esse root para seu proveito.

    • bola says:

      Eletrónico e sem ser, nada é 100% securo… 🙂

  4. João Reis says:

    Já está corrigida, o bom de usar iOS é esse. As correcções saem quase sempre antes das noticias. É o mais seguro, embora nao seja 100% seguro, mas é o que mais segurança para o john doe comum

  5. Ricardo Raimundo says:

    Cydia parece nome de DST..

  6. FeMeireles says:

    “Provavelmente esta falha não será descoberta por outro hacker e isso significa que tão cedo não haverá jailbreak para o iOS 10. Também a Apple irá com certeza conseguir descobrir a falha e tratar dela numa nova versão do iOS.”

    Facto ou ‘estamos’ a por o cunho pessoal …. !?

    • Ricardo says:

      É a opinião pessoal, o Lucas é o melhor hacker de todos, por isso mais ninguém descobre falhas 🙂

      • FAB says:

        Onde é que está o jailbreak público, então?

        • Pirata says:

          Lol, antes de sair ao público, é muito bem explorado por centenas de Hackers. Só sai ao público depois de terem retirado o que querem da falha, ou ter encontrado outra.
          Acredita que o problema da Apple não é quando o Jailbreak é público, mas sim quando sabem que o há e ele ainda não é público.
          Fico impressionado com o fanatismo de certas pessoas, que com isso pensam que estão seguras. A Apple está cada vez a ter mais problemas, porque o sistema é mais apetecível e dessa maneira há mais empenho dos Hackers.

      • Miguel Sousa says:

        Neste caso é bem provável que a Apple lhe tenha pago os 360000 dólares pela informação da falha que permitia aquele jailbreak. Depois de receber o dinheiro, divulgou que tinha descoberto a falha, publicidade gratuita para a Apple em todo o mundo, ao mesmo tempo que a correcção já está a ser enviada para todos os telemóveis.

  7. cabecinha pensadora says:

    uma vergonha a apple então quem tem a apple tv 4 muitas aplicações simplesmente não abrem uma vergonha a falta de respeito por os consumidores dessa empresa

    • FAB says:

      mente, mente…

    • APereira says:

      Olha mais um a dizer asneiras e a tentar que os outros fiquem desinformados…

      Daqui a dias um dos maiores argumentos dos vendedores das lojas de venda de produtos ao consumo, tipo fnac, radio popular e worten contra a Apple, vai ser que a Apple TV 4 nao da para abrir aplicacoes.

    • Portimão says:

      Sim, porque o que a Apple tem são apps que não abrem nos seus sistemas.
      Podem dizer o que quiserem, mas dizer que as apps não abrem nos sistemas operativos da Apple ou que são apps mais optimizadas… Mentira pior é impossível!

  8. Jorge says:

    Onde está a novidade?

  9. bola says:

    Para os fãs da APPLE:
    http://i0n1c.com/10/
    😉

  10. Nildo says:

    Eles economizariam dinheiro deixando de tentarem travar os hackers, não adianta, não tem como, só eles não veem isso.

    • APereira says:

      Exactamente, para que lancar updates para corrigir falhas de sistema?
      Lancam um update para corrigir uma falha e aparecem logo mais 3 ou 4 piores que as anteriores…

      Por isso é que adoro Android, mais barato porque nao tenho essa treta de updates que fecham um buraco e abrem mais 3 ou 4.

  11. Jorge says:

    O ios 10 ainda agora saiu e ja conseguiram fazer jailbreak???
    O que é que a apple anda a fazer o ano inteiro??
    Para os preços que metem nos equipamentos apple e o markting que têm feito até agora devia ter muito mais segurança e deviam ouvir mais os clientes

    • Almeida says:

      Eu pergunto é o que é outras empresas andam a fazer o ano inteiro, fartam-se de por specs em telemóveis em vez de otimizar o SO, baterias da treta (tb se aplica a apple), falta de suporte bla bla bla. Não me parece que o problema esteja na apple e nos preços dos seus equipamentos. Alem disso vejo muito poucos user IOS a queixarem-se,eu proprio uso e não tenho nada a dizer nem nunca me inseguro no ecossistema deles. Mas devo ser uma excepção.

  12. Arlindo Pereira says:

    Deviam de fazer era jailbreak à ps4.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.