Nova falha do iOS consegue bloquear qualquer iPhone


Destaques PPLWARE

36 Respostas

  1. Helder says:

    Qual é mesmo o interesse disto? Não têm melhores coisas para postar?

    Quem é que faz isso? Que mal é que tem? Porque é que hei-de fazer isso ao meu telemóvel!?

  2. Nada de Nowo says:

    Seja IOS, android ou outro qualquer… Ha gajos que nao nao tem mesmo mais nada que fazer…

    • Não Interessa says:

      A facadinha está sempre presente nos posts pro apple, já nos pro android, são mais difícil de encontrar (normalmente só nos comentários xD)

  3. Adriano says:

    Mais do que o erro, quem é que se lembra de tocar em botões ao mesmo tempo sem qualquer funcionalidade ou objectivo. Gostava mesmo de saber…
    Eu quando soube disto, testei no meu, e tive de fazer várias tentativas para tocar nos botões ao mesmo tempo, ao ponto de começar a pensar que o meu iPhone não padecia deste problema.
    É um erro que tem de ser corrigido, mas que não afecta em nada o funcionamento do aparelho.

    • uw rw says:

      um erro que tem de ser corrigido? Acho isso um pouco forte, parafraseando da “noticia”.

      Se acelerar a fundo, com uma mudança engatada, e carregar no travão, e no travão de Mao, e largar a embraiagem lentamente, também estraga. Porque é que não corrigiram isso ainda?

      Se calhar porque é absurdo pensar em fazer isso >>

    • Gonçalo says:

      Tal como quase todos os bugs de outros sistemas, mas que todos insistem em criticar e inventar.
      Tecnologia é sempre assim, é o homem que a cria e desenvolve, e o ser humano não é perfeito, logo, qualquer coisa criada por ele não pode ser perfeita também. Seja hardware, software, ou serviços, há sempre falhas, algumas mais notórias, outras menos, mas tudo tem falhas e habituem-se, isso nunca vai mudar, pelo contrario, quanto mais a tecnologia evolui, mais complexa se torna e mais suscetível está a falhas.

    • Tecnical says:

      Geralmente quem tenta este tipo de coisas tem um objetivo sim: descobrir falhas. Neste caso simplesmente é uma falha menor.

    • Jônatas Lopes says:

      uma criança pequena faz isso com os smartphones de seus pais sem que eles percebam

  4. Pllz says:

    “Os problemas nos sistemas operativos são, infelizmente, cada vez mais frequentes. As marcas tentam a todo o custo que estes não aconteçam, mas as falhas tendem a surgir.” se fosse no android era antes “Os problemas no android sao muito frequentes, como é IOS tem de se dizer nos sistemas operativos. So para vos relembrar que nos ultimos meses apenas o IOs tem andado com falhas destas, deste bloquear o telemóvel com uma simples sms ate coisas deste genero.

  5. milkshaker says:

    È uma noticia interessante porque expõe aqui que também o IOS tem falhas, como todos os outros.
    Quando vêm por cá comentar que o IOS é que é bom, que nunca falha e tal, aqui está a prova que falha como os outros.
    OBrigado pela notícia.

    • Sujeito says:

      Falhar ocasionalmente não é falhará como os outros. Ainda assim, quem perpétua o mito de que é perfeito curiosamente são os que têm desdém pelo iOS e não os seus utilizadores.

      • milkshaker says:

        Já tive IOS e agora tenho android. Não digo mal de nenhum deles. Apenas acho que o IOS náo está tão lá em cima como a malta o pinta.

  6. golf says:

    Persiste a questão de sempre, como é que raios esta malta descobre estas coisas manhosas?!

  7. Belmiro says:

    Bugs são coisas normais esta gente procura tudo para crashar e tentar ganhar dinheiro.

  8. mr_mufy says:

    alguem sabe de algum serviço para fazer bypass da cloud apple?

  9. Pedro Santos says:

    “Ah e tal tenho um telefone com defeito, tem de ser trocado em garantia…..”
    Porque PPLWARE PORQUEEEEEEEEEEEEE!!!!!!!!! Ja vou ter de aturar 20 mil chatos…..

  10. diogomm says:

    Só demonstra que é um sistema igual a tantos outros, que não é 100%perfeito e livre de bugs.
    Agora, este tipo de bugs deve de ser reportado à Apple. Nota-se claramente que é um pequeno bug no código do IOS, que deve de ser facilmente resolvido pelos engenheiros da apple.

    Se isto é um fórum/comunidade de tecnologia faz sentido que de vez enquanto saiam uns post’s com este tipo de conteúdo, e alias, isto favorece o consumidor final, pois o informa do problema e obrigada a empresa, neste caso a Apple, a resolver mais rapidamente o problema.

  11. I says:

    iPhone SE e 10.3.2 beta 4 não acontece o erro

  12. Antonio says:

    A Apple deve ficar grata por quem descobre estes bugs, muito embora a meu ver não seja um “problema” é bom para a marca estar ao corrente e corrigir o mesmo, garantindo a tal qualidade, quem paga merece ser bem servido.

  13. Gonçalves says:

    É um bug como qualquer outro, e como tal tem de ser resolvido, mas é um caso de baixa prioridade visto que poucos users iam chegar lá.

    • Hugo says:

      Todos os casos são importantes. Embora este aparentemente seja básico, aos olhos dos engenheiros responsáveis pode alertar para outras lacunas semelhantes ou mesmo mais graves. É tudo muito relativo.

  14. iDespairing says:

    wow já não vou conseguir dormir esta noite.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.