PplWare Mobile

A Cortana já chegou também ao iPhone


Apaixonado por tecnologia, encontro no Pplware a forma ideal de mostrar aos outros os meus conhecimentos e de partilhar tudo o que me interessa neste intrincado universo

Destaques PPLWARE

  1. Realista says:

    Revoluç… Espera ai!!!
    Não é revoluçao é mesmo inovação!

  2. Wistfultale says:

    Uhhhhh…. O Siri é melhor, basta ficar a premir a tecla “Home” e já temos acesso a ele, para mão falar da integridade com o iOS. A Micro$oft que comece a desenvolver apps de jeito e não tentar trazer funcionalidades que funcionam melhor num Windows Phone e melhorar os seus sistemas operativos, cada macaco no seu galho.

    • Filipe Coelho says:

      O Siri? mão falar? integridade com o iOS? Ainda vêm fazer estudos a dizer que os utilizadores de produtos da marca Apple são mais inteligentes…

      • Prim says:

        Deve haver pessoas em que um só não é suficiente, tem de comprar mais iDevices a ver se resulta 😀

      • RootMAXX says:

        Só podes falar quando a Cortana falar em Português, e tiver metade da qualidade da Siri…

        Só a dicção em PT-PT, dá 15 a 0 a qualquer Cortana!

      • Wistfultale says:

        Para não falar*, tenho o corrector ligado e às vezes corrige para palavras completamente diferentes. Mas tu percebeste, não precisas de te fazer de tótó…

        • Zaark says:

          A* Siri, não* falar, integração* com o iOS. Nem tudo é corrector automático… agora ele é culpado de todo o tropeção na escrita, segundo parece.

          • Wistfultale says:

            Siri tanto pode ser homem como mulher agora por isso back off. Segundo, não dando cá a por acentos nas palavras quando escrevo, deixo isso para o corrector. Se às vezes não funciona temos pena, percebe-se na mesma. Se calhar és capaz de dar mais erros em mais coisas, e piores, que eu… Já agora, esse comportamento de corrigir tudo e todos é típico de gente que pensa que é mais esperta que outros. Ninguém é esperto e ninguém sabe tudo, lamento. Agora baixa mas é esse nariz porque ainda tens muito que aprender com a vida do que fazer simples correções sem sentido, ainda para mais a um comentário na Internet que é para ser escrito informalmente (neste contexto).

      • Wistfultale says:

        Para não falar*, tenho o corrector ligado e às vezes corrige para palavras completamente diferentes. Mas tu percebeste, não precisas de te fazer de tótó…

    • Ricardo Raimundo says:

      Exacto! Cada macaco no seu galho. A Microsoft é, e sempre foi, uma empresa de software. Actualmente têm um objectivo: estar disponível para todos. É uma estratégia normal para uma empresa de software, né?

    • Victor says:

      O mais interessante é a assistente do sistema concorrente chegar primeiro em português ao iOS.

  3. Full says:

    Gosto muito do meu Iphone e do meu Siri, mas este ano vou dar uma oportunidade ao Lumia e cortana. Vontade de testar o Wind 10 phone.

    • JMMS says:

      Estou a fazer isso, adoro iPhone, adoro o iOS, mas vendi o meu iPhone 6 Plus e comprei um Lumia para experienciar o Windows 10 Mobile em toda a sua plenitude. Já sei que mais cedo ou mais tarde lá volto à Apple, pois adoro, de facto o iOS e tive todos os modelos (à excepção do primeiro iPhone e dos últimos, o 6s e 6s Plus), o iOS já está entranhado. :p

      Estou a adorar o Windows 10 Mobile e os Lumias são fantásticos, não me vejo a largar este sistema operativo.
      A minha sorte é ter duas operadoras e poder usar dois smartphones. 🙂

  4. Makimba says:

    Falam, mas já começo a ver o windows a comer as maçãs. Lol

  5. Jiggawhat says:

    Pedro Pinto,ajuda me numa cena que nda tem a ver com o post,existe iPhone6 de 32gb ?? Alguen sff
    Obrigado

  6. Jiggawhat says:

    Ok Camarada,muito obrigado.Entao alguem ta querer me vender algo fake lol ja ja foi apanhado.
    Obrigado mais uma vez

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.