Próximos Huawei P10 vão ter tratamento oleofóbico no ecrã


Destaques PPLWARE

8 Respostas

  1. just a normal guy says:

    portanto a pessoa pagar por um smartphone que dizem trazer memoria UFS 2.1 e depois trazerem UFS 2.0 e o preço ser o mesmo para a Huawei é indiferente e ainda tem a lata de dizer que nao interfere no uso para o utilizador final, ora claro que influencia,se pagamos por determinadas caracteristicas do telefone e depois vem outras ,e alem disso vai influenciar a performance do telefone a curto longo prazo. era o mesmo que comprarmos um carro V8 e depois afinal trazia um motor V6 e a marca dizer que nao ia influenciar o prazer de conduçao….

    • Balmer says:

      Porque….? Tudo bem que há diferenças de especificações que têm mais impacto que outras, mas pela forma como dizes isso até parece que Apple nunca vendeu um dado dispositivo com hardware diferente lá dentro. No caso do iPhone a diferença devido ao processador era minima e não se justificava queixas, agora pagares por um Mac e teres um SSD a berrar-te nas mãos quando o do vizinho estava impecável.

    • Jairo says:

      Concordo , não compraria um gadget com especificações ” aleatórias”

  2. Rogério Fernandes says:

    Acho muito bem que tratem do problema gratuitamente! Um topo de linha é obrigatório ter um ecrã à altura!

  3. Tiago Santos says:

    Boas
    Sei perfeitamente do que falam, mas nada como uma boa película oleofóbica nao resolva, afinal de contas, muita gente usa película de vidro, logo na minha opinião, o tratamento parece-me algo desnecessário.
    Penso que a película só trás vantagens, já me salvaram das 2 únicas quedas do telemóvel onde o mesmo caiu sobre a pedra e só a película se partiu, poupando uns valentes trocos num display!!! E tem a vantagem de ser oleofóbica claro! E acreditem, é uma diferença abismal!
    Abraço

    • Tiago says:

      Quais aconselhas? Por acaso não sou muito dado a películas, mas é um facto e tenho um P9 e com o uso diário e agora no verão, transpiração das mãos, sujidade, poeiras, por vezes sinto o ecrã “pegajoso” é estranho, não é que me incomode, mas se puder melhorar, melhor ainda.

      Sugestão?

      • Tiago Santos says:

        Boas
        Para o meu telemóvel (LG V10) foram recomendadas as da Nillkin (actualmente em uso), a minha primeira foi da PThink, também oleofóbica.
        Diz-se por Oleofóbica e a grande diferença está, pelo menos na minha experiência, na resistência à sujidade, ou seja, antigamente andava a limpar o tele de 5 em 5min com as “normais” desde que comprei oleofóbicas, passo bem o dia sem necessidade de limpar. Tudo depende do uso, claro!
        Mas eu guiei-me por opiniões de fóruns de telemóveis, o melhor é ver algumas reviews para o P9 e depois decidir.
        Ter atenção se a película é cristal clear (superfície brilhante igual ao display) ou mais “baça” que com o tempo podem ficar menos apelativas à vista!
        Abraço

  4. Hugo says:

    Viva,

    encomendei o huwaei p10 plus e gostava de saber como posso saber se levou o tratamento oleofobico e se traz a memoria UFS 2.1 ou UFS 2.0?

    Obrigado

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.