PplWare Mobile

FlyChat: Esconda-se no WhatsApp e em outras apps de conversação

Download

Homepage: FlyChat
Preço: Gratuito

 https://play.google.com/store/apps/details?id=com.flyperinc.flychat&hl=pt_PT


Pedro Pinto

Pedro Pinto é Administrador do site. É licenciado em Engenharia Informática pelo Instituto Politécnico da Guarda (IPG) e obteve o grau de Mestre em Computação Móvel pela mesma Instituição. É administrador de sistemas no Centro de Informática do IPG, docente na área da tecnologia e responsável pela Academia Cisco do IPG.

Destaques PPLWARE

  1. TiagoDM says:

    E as mensagens não são capturadas para fins “menos benéficos”?

    • Joiy says:

      Quem não deve não teme. Tens algo a esconder? Então mostra tudo sem problemas.

      • albino negro says:

        Diz onde moras e deixa a porta da tua casa escancarada… Ja que nao tens nada a esconder podes mostrar tudo sem problemas nao é?

        • Filipe says:

          Essa reposta já enjoa. Sempre a mesma coisa… Fizeste algo assim tão mau que te possa fazer sentir “ofendido” por alguém que diga que quem não deve não tem que ter nada a esconder?

          • just saying says:

            O que já enjoa é a afirmação “quem não deve não teme” porque claramente é feita por pessoas sem qualquer noção do que se pode fazer com os vossos dados e/ou identidade. Acesso às vossas conversas, basta meia dúzia de palavras tiradas do contexto e serem enviadas à vossa família, ao vosso chefe e podem ficar com a vida arruinada. Basta terem partilhado algum tipo de acesso com alguém de confiança num dos chats, para a vossa identidade vos ser roubada. E têm noção do que se pode fazer com a vossa identidade? Não estou a falar do vosso cartão de cidadão ou nem sequer do vosso cartão de crédito, é só mesmo a vossa identidade online. Sei lá, a vossa conta de Facebook, as fotos que têm guardadas na cloud… Há tanta forma maliciosa de usar os vossos dados, sejam eles privados ou públicos . TODOS TEMOS DIREITO À PRIVACIDADE, é um direito garantido pela carta das nações unidas dos direito do Homem. Parem de ter um visão pequena, retrograda que não têm nada a esconder. Claro que têm, a vossa vida só a vocês vos diz respeito!

          • DEUS says:

            imaginem que uma seguradora vos nega um seguro porque comprou a vossa vida toda ao facebook e google e sabe que voces têm habitos alimentares fracos. ou que uma seguradora vos cobrá mais caro pelos seguros porque sabe quanto ganham e quanto poupam… enfim.
            a ignorancia é tramada… peasants a mandarem bitaites sobre assuntos de extrema importancia e que nao dominam, dá asneira.

          • AndLop says:

            Para quem diz que não tem nada a esconder aqui fica:
            (e para quem não sabe que é Glenn Greenwald, ibasta pesquisar)

            “Over the last 16 months, as I’ve debated this issue around the world, every single time somebody has said to me, “I don’t really worry about invasions of privacy because I don’t have anything to hide.” I always say the same thing to them. I get out a pen, I write down my email address. I say, “Here’s my email address. What I want you to do when you get home is email me the passwords to all of your email accounts, not just the nice, respectable work one in your name, but all of them, because I want to be able to just troll through what it is you’re doing online, read what I want to read and publish whatever I find interesting. After all, if you’re not a bad person, if you’re doing nothing wrong, you should have nothing to hide.” Not a single person has taken me up on that offer.
            Glenn Greenwald in Why privacy matters – TED Talk

  2. Jorge says:

    Qual o propósito de ler mensagens e nao dizer que as leu?
    Se somos criancas compreendo mas se existe alguém com quem nao quero falar ou que me está a incomodar, simplesmente bloqueio-a.

  3. Pereira says:

    O que queria saber é como é que posso ficar sempre online??? , assim nao sabem quando entro nas apps

  4. Hugo Nabais says:

    Alguém conhece uma aplicação gratuita e segura para controlar as mensagens só whatsapp dia filhos?

    • Hugo Nabais says:

      Do whatsapp dos filhos*

    • João Santos says:

      Não existe, nem deve nunca existir. Imagine que quando era pequeno os seus pais o obrigavam a andar com um gravador para saber que conversas é que tinha com os seus amigos? Não faz muito sentido.

      A única coisa que os pais devem fazer é educar os seus filhos de maneira a que não se metam em grandes alhadas (excepto as normais da idade, claro) .

      • Marco Castanheira says:

        +1

      • Hugo Nabais says:

        Caro João obrigado pelo seu interesse.
        Existir existem programas desses.
        Em relação á confiança e educação não tenho problemas e estão bem educados.
        A questão é que devido ao trabalho que é exigente hoje em dia nós pais chegamos a casa muito tarde. E existem criminosos por aí que infiltram grupos de whatapp e conseguem ludibriar crianças que ainda não têm a experiência e conhecimento para se defenderem dessas situações.
        E infelizmente no meu círculos de amigos já ocorreram duas situações graves devido precisamente a adultos criminosos a fazerem se passar por crianças no whatsapp.

        • Hugo Roberto Paulo Nunes says:

          O Hugo tem toda a razão e a comparação com a vida infantil de à 30 anos atrás e completamente descabida.

        • hugo miguel says:

          Isso aí é a coisa mais fácil que existe para resolver..
          E só bloquear WhatsApp Facebook Messenger e usar os velhinhos SMS que ainda funciona . E há planos que oferecem SMS a borla..

          • hugo miguel says:

            Aliás crianças deveriam ter mesmo era um Nokia 3110 ou parecido mesmo .. porque lugar de criança devia ser a brincar não agarrado aos smartphones e PlayStation como se vê hoje em dia .
            Por isso que cada vez de vê mais anti sociais que só querem ficar metidos dentro de casa em vez de socializar com os outros … E a culpa e dos pais .. obviamente..

  5. Luis Silva says:

    Polémica à parte, como me divirto a ler os comentários e subsequentes respostas (quando e se as há – e nem considerando o interesse prático das mesmas).
    E sim, gosto muito e não abdico do meu direito à privacidade, ponha-o ou não em prática (mas essa é uma opção minha e só minha)!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.