Quantcast
PplWare Mobile

Ecrã do iPhone partido? Não, obrigado! Saiba o que fazer…

                                    
                                

Autor: Pedro Pinto


  1. Ricardo says:

    Boas

    Tenho uma questão que não tem a ver com o tópico deste artigo mas se alguém me puder ajudar agradecia.

    Eu tenho um Xiaomi Redmi Note 8T e gostava que quando o ecrã está bloqueado não fosse possível aceder ao menu de controlo. Neste smartphone quando ele está bloqueado qualquer pessoa pode aceder ao menu e por exemplo ligar os dados móveis, Wi-Fi e todos os outros atalhos que aí estão.

    No meu anterior smartphone somente desbloqueado é que se podia aceder ao menu/painel controlo. É uma questão importante num smartphone.

    Agradecia a vossa ajuda.

    Cumprimentos

  2. SteveStation says:

    Depois de uma atualização deixa de funcionar com a mensagem a dizer que o display não é de origem, embora que o display seja mesmo de origem mas recondicionado, Ou mesmo novo da concorrência.
    Não estou a falar mal do IServices, mas sim da Apple e a sua politica no que toca a reparações.

    • MCakaZim says:

      se o display é original mas reacondicionado. nao devera aparecer esse aviso caso o trabalho seja bem feito. caso contrario, ou o trabalho nao foi bem feito, ou o display n é original. fica a dica

      • SteveStation says:

        Não tem haver se o trabalho é bem feito ou não, um display original reconcionado pode ser que tenha vindo de outro iPhone, ou o touch foi trocado mas o display se mantem original.
        Mas agora vamos falar em baterias, compras dois iphones modelos iguais, trocas a bateria de um para o outro, sabes o que acontece?

  3. Gil says:

    Vais a definições /notificações /notificações de ecrã de bloqueio e desligas abrir área de notificações no ecrã de bloqueio

    • Ricardo says:

      Obrigado

      Já consegui resolver o problema exatamente com essa solução. Mas também temos de desactivar a nova central de controlo da MIUI e usar a antiga. Só assim fica tudo a funcionar direito.

      Cumprimentos

  4. Miguel says:

    Eu sei que nem todos conseguem pagar aqueles preços de reparação da apple, mas se os vossos equipamentos estiverem na garantia e se forem a lojas não autorizadas pela Apple vão perder a garantia e ainda correm o risco de o equipamento não ficar funcional como deve de ser, depois vão a marca mesmo e eles nao podem fazer nada se não forem peças originais.

  5. SteveStation says:

    Não tem haver se o trabalho é bem feito ou não, um display original reconcionado pode ser que tenha vindo de outro iPhone, ou o touch foi trocado mas o display se mantem original.
    Mas agora vamos falar em baterias, compras dois iphones modelos iguais, trocas a bateria de um para o outro, sabes o que acontece?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.