PplWare Mobile

Dica: Desligue o modo automático e controle o modo noite no Google Maps


Apaixonado por tecnologia, encontro no Pplware a forma ideal de mostrar aos outros os meus conhecimentos e de partilhar tudo o que me interessa neste intrincado universo

Destaques PPLWARE

  1. grifo74 says:

    Bom dia, mais uma vez vou fazer uma simples questão. Em relação a evitar estradas de terra, alguém sabe como fazer. Já fui surpreendido mais do que uma vez por esta aplicação a entrar num caminho de terra. Em versões mais antigas recordo-me que existia a opção “evitar estradas de terra”. Atualmente é o único senão que encontro nesta aplicação.

    • Jason says:

      No GPS navegador primo se escolher rota curta, mesmo selecionado apenas via asfaltada, o GPS te direciona à via não pavimentada pra fazer a “ponte” com a via asfaltada; pelo que notei, a melhor opção é rota rápida. No caso do Waze, não sei se tem outra opção de navegação.

  2. Pedro says:

    Excelente melhoria. O modo de noite diminuía muito a visibilidade no ecrã do telemóvel.

  3. Informático Amador says:

    Uma coisa que tem – e não tem – a ver com a notícia : quando se usa o Android Auto + o Google Maps no infoentertainment da viatura, por vezes durante a viagem são apresentadas alternativas de rotas com menos transito, o problema é que não sendo touche o visor do info, e não podendo accionar o smartphone, como aceitar essa alteração, com as premissas anteriores e considerando apenas comandos Vocais – necessárioamente limitados por um google assistente em “brasileiro” uma vez que não existe em PT-PT? stop à navegação e reactivar nova rota? Comando vocal específico? Que aconselham?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.