PplWare Mobile

Chegou o Messenger Day, o rival do Snapchat

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Pedro Pinto


  1. Cortano says:

    Snapshat… já foste….

  2. Jose Barros says:

    Se o Facebook fosse a internet cortava o serviço.

  3. Pinto says:

    Lumias é que nem messenger tem…mas felizmente hoje em dia ja ninguem usa essa porcaria

  4. Ricardo says:

    Mais um mensageiro para falarmos com as pessoas que nós já conhecemos?
    Estas apps esquecem-se sempre de que muitos de nós vamos abrir a aplicação e encontrar uma lista de contactos vazia. Depois vamos fazer alguns convites e continuar com a lista praticamente vazia, porque são cada vez menos as pessoas interessadas em testar mais um mensageiro idêntico a tantos outros.
    Falta um terceiro passo, o mais básico de todos: formas fáceis de conhecer novas pessoas. Chatrooms, grupos públicos, conversas locais, radar de pessoas nas redondezas, etc. – para quem precise destas opções, para depois ter com quem conversar.
    Isto é tão óbvio…!
    Os chatrooms têm vindo a ser desprezados nos últimos anos, o que é uma injustiça e um disparate. Eles são muito mais importantes do que estes mensageiros que já pouco ou nada acrescentam à vida das pessoas, porque são o meio mais simples e natural inventado até hoje de pôr desconhecidos a falar entre si através da Internet. Lembram-se do IRC? Fazem falta as velhas salas de chat anónimo, divididas por localidades e faixas etárias, devidamente supervisionadas para evitar abusos, onde todos se possam sentir seguros e confortáveis.
    É surpreendentemente difícil fazer novas amizades através do Facebook e as pessoas mais solitárias são remetidas para serviços do tipo Tinder, isto é, autênticas montras de carne, por falta de opção. Estamos em 2017 e a Internet ainda não foi capaz de criar formas dignas de combater a solidão, como se este fosse um problema menor.

    • Jorge Santos says:

      Esta APP não é “mais um mensageiro”, é integrada no messenger.. por isso não terá o problema de encontrar a “lista vazia”. No limite terá lá todos os seus amigos do Facebook.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.