PplWare Mobile

Apple dá início à produção dos A13 Bionic para a geração iPhone XI


Imagem: 9to5mac

Fonte: Bloomberg

Desenvolveu desde cedo o gosto pela escrita e comunicação. Em leis formado, tem como hobbies a aquariofilia e a música. Mas é na tecnologia que encontrou o seu expoente máximo e no Pplware a plataforma ideal para a redação e produção de vídeo.

Destaques PPLWARE

  1. David says:

    podiam continuar com o A12, mas uma pequena reformulação do iOS seria bem finda… nos iPad a possibilidade de vários utilizadores, um verdadeiro gestor de ficheiros, o colocarmos os icons como queremos sem que fique com disposição automática, o acesso as definições das aplicações directamente da app…entre outras coisas simples… so para melhorar a interactividade dento do iOS! Ah e tal o Android tem e mais nao sei o que… etc… nao estou nessa onda… cada sistema é como é, uso ambos… e é possível melhorar os sistemas, sem que hajam esta coisa de guerrinhas…

    • Mateus Pinto says:

      As “guerrinhas” são saudáveis para que a competição melhore os produtos. Vê a Intel que só agora que a AMD melhorou muito é que lançou produtos de qualidade com a 8a e 9a geração e ainda sem se esforçar muito…

      O Android melhorou muito e rápido com influências do iOS e de ideias retiradas da personalização do Android da Samsung, MIUI (Ou lá como se chama), etc.

      A Apple por outro lado, como sempre teve vendas pouco mexeu no iOS e agora nota -se o peso da idade. Também nos portáteis pouco mexeu porque vendia, só agora que as vendas gerais baixaram passamos a ter um AIR minimamente decente, o iPhone X veio 2 gerações mais tarde, iPad mais potentes e baratos e afins.

  2. MN says:

    Correção e a13 omega

  3. João Rodrigues says:

    Como tal, deste modo, de igual modo, com efeito, temos aqui um artigo com uma qualidade de escrita fraquinha. Ainda assim, por conseguinte, aliás, vai se percebendo porque é que os cursos de jornalismo são brincadeira… Quem é lido não sabe escrever, quem aprendeu está nas caixas do continente.

    • David says:

      Meu caro quando tens universidades a formar pessoas em série… há alguma dificuldade em que que tenhas gente profissional com amor à camisola… mas sim há bons jornalistas…ou simples pessoas sem formação que sabem escrever até de forma superior que o mais profissional os jornalistas…
      Há bom e mau em todo o lado… se há algum erro deves de comentar directamente com o PPLWare para que melhorem os seus posts… assim é que é ajudar, ao invés de reclamarmos apenas… farias melhor? parabéns, mas podes sempre ajudar… e dar o corpo às balas e melhorar o conteúdo para todos… e sentir orgulho nisso…

      Mas penso que todos ficamos a aguardar o que poderia ser melhorado da tua parte…

      Contudo, primeiro devíamos unir um país a lutar pela sua lingua ao invés de nos dividirmos por um acordo ortográfico… que só beneficia grandes nomes ao invés de beneficiar verdadeiramente a nossa lingua! pq não mantemos a nossa identidade? pq mudar? Somos Portugal? será que ainda somos Portugal? vendemos o pais por tostões… os grandes agradecem e chamamos de vitoriosos quem foge ao fisco ou etc… enfim mentalidades…

      Um exemplo de como é PT!
      Aquando do aumento do aeroporto da Madeira, havia um engenheiro civil que estava a fazer um bom trabalho mas era caro, então encontramos alguém que se propôs a reduzir os custos da obra… posteriormente os pilares do aeroporto começaram a ceder, e a ficarem tortos… tiveram de ser destruídos e refazer novos seguindo as normas do anterior engenheiro e pelos mesmo s valores… conclusão, obra ficou em uns milhares mais cara…
      Isto é PT… colocamos coimas para excesso de velocidade, mas não educamos os condutores para o civismo na estrada… criamos multas para os estacionamentos em cima dos passeios, mas não educamos os condutores que o carro em cima do passeio implica pessoas na estrada com perigos de muitas vezes serem atropeladas etc… entre outras coisas…

      Se está mau, pq criticamos e não ajudamos a melhorar? implicará que os próximo estarão melhores… ao invés de criticar apenas…

      Se trabalharmos desde a educação… iremos ter uma sociedade melhor… mas será que isso interessa?
      O importante é o pais dos 3 F’s… Futebol, Fado e Fátima

      • João Rodrigues says:

        Em primeiro lugar devo dizer que tenho todo o respeito pelo Rui Bacelar.

        Em segundo lugar, não me cai bem essa onda que quase apanhas do “fazias melhor? não? então cala-te!”. Eu não sou jornalista, nem ambiciono ser. Mas como consumidor (do que quer que seja), como observador, sou capaz da minha opinião. Se apanhamos essa onda, então o Rui Bacelar não poderia criticar um processador (porque não me parece que saiba produzir um).

        Em terceiro e último lugar, devo esclarecer que a minha crítica ao artigo não tem que ver com o conteúdo mas antes com o estilo da escrita. Pareceu-me óbvio no meu primeiro comentário que ironizava com o uso excessivo de articuladores de discurso (como tal, deste modo, de igual modo, com efeito, etc.). Um erro comum a quem não tem formação literária.

        De qualquer forma, (note-se o articulador que acabo de utilizar), tenho que admitir que eu disso não percebo nada… Sou economista e desejo longa vida a todos os que fazem vida da leitura dos outros (porque só posso imaginar quão difícil possa ser).

        Um abraço ao Rui Bacelar que, tenho a certeza, não levou a mal o meu comentário.

        • Rui Bacelar says:

          Tranquilíssimo, sempre gostei de ter feedback do público e sei que há razão nas suas palavras. Oxalá pudéssemos revelar tudo o que sabemos e porque o fazemos, mas acredite que a mensagem e formato são adequados ao meio / formato. É certo que não é um registo jornalístico, não o tenta ser em situação alguma e sendo o Pplware um blog, há sempre um viés pessoal na escrita.

          Os conectores, meu caro, são essenciais à estrutura e propagação orgânica do artigo, e mais não posso dizer.

          Um abraço João!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.