PplWare Mobile

Surdos já podem ligar para o 112 usando a app MAI112


Pedro Pinto é Administrador do site. É licenciado em Engenharia Informática pelo Instituto Politécnico da Guarda (IPG) e obteve o grau de Mestre em Computação Móvel pela mesma Instituição. É administrador de sistemas no Centro de Informática do IPG, docente na área da tecnologia e responsável pela Academia Cisco do IPG.

Destaques PPLWARE

  1. maxgiger says:

    Esta aplicação é dirigida a surdos, sendo que ” Portugal tem cerca de 85 mil pessoas surdas”. Também temos de acrescentar as pessoas com fala ininteligível. Só ai o numero dispara. Afinal de contas a pessoa não consegue comunicar através da fala, pode também enviar mensagens.
    Muito boa aplicação, caso seja devidamente actualizada e com seu devido suporte.

  2. Bruno Rivera says:

    Impressão minha ou esta frase está um pouco sem sentido? “Tais funcionalidades como a foram videochamada e intérpretes de língua gestual ”

    Noticia TOP! Obrigado pplware!

  3. Mf3rRo says:

    Não sei se a aplicação funciona bem ou não, mas é de louvar estas iniciativas para que todos tenham os mesmos direitos e qualidade de vida… Parabéns

  4. André Neves says:

    Eu e mais 3 colegas da FCT UNL, participamos num hackathon da faculdade com varios juris finais. Criamos uma aplicação em 1 dia com o mesmo proposito e a app é IGUAL, salvo que a nossa tinha melhor design… Começo a pensar que tenho de investigar isto melhor…

    • maxgiger says:

      Tenho um amigo que lhe aconteceu exactamente o mesmo. Apresentou um trabalho na faculdade e 2 ou 3 anos depois o seu trabalho estava disponível ao público. Nem quiseram ter o trabalho de mudar pormenor algum…

  5. TugAzeiteiro says:

    Portanto mais de 2 anos e meio para se fazer todo o trabalho burocrático e uma App. É por estas e por outras que dizem que Portugal não é um pais produtivo….

    • maxgiger says:

      É o problema de Portugal….demasiada burocracia. Isso faz com que as pessoas simplesmente fiquem cansadas e desmotivadas para avançar com algo.

  6. poiou says:

    A 4all software com a sós phone estão-se a rir neste momento

  7. Rui Silva says:

    Supondo que neste momento já está disponível a App, como é que ainda não foi disponibilizado um link para o download aqui

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.