Quantcast
PplWare Mobile

Vídeolog Pplware – Análise ao smartphone Nexus 5

                                    
                                

Autor: Hugo Cura


  1. André Filipe says:

    é sem dúvida um aparelho espetacular, mesmo tendo experimentado o nexus 4 este ainda conseguir surpreender pela positiva

  2. Joao says:

    estes videos alojados no sapo são muito maus

  3. João Taleço says:

    Já arrebentei com o ecrã do meu eheh Uma queda a 50 cm do chão foi fatal, caiu de canto e não resistiu, estalou mais de 60% do ecrã. Mas continua a funcionar tudo.

    Uma vez que deixou de haver amor pelo Nexus 5, resolvi testar o gorila glass: chaves, garfo, x-ato. É realmente incrível!

    Não sou fã de capas mas o meu conselho é: metam-lhe uma capa rígida.

  4. Pato says:

    A melhor oferta que nos podiam dar era deixar de por esses vídeos no sapo, usem o youtube ou o vimeo, qualquer coisa é melhor que isso.

    Tou à n sei quanto tempo a tentar ver esse vídeo e nada, já recarreguei várias vezes e nada. A publicidade, isso carrega que é um espetáculo, já a vi 4 vezes. Agora o vídeo…

  5. Sérgio Gomes says:

    Gostaria de perguntar ao Nuno Agonia, que software utilizou para a edição do vídeo, está algo de fenomenal 🙂

  6. Filipe Santos says:

    Sem dúvida que o vídeo está com uma qualidade elevadíssima! Não se costuma ver nada disto no YouTube em Portugal! Desengane-se quem pensa que isto é fácil e ou rápido! Devem estar muitas horas de trabalho neste vídeo! Parabéns Nuno Agonia!

    • Nuno Agonia says:

      Dá trabalho mas o resultado compensa, pois ouvir comentários assim dá ainda mais vontade de continuar… Obrigado!

      • Alpha L says:

        Adobe After Effects… depois é só ir apanhando projectos ja feitos na net alterar o texto Renderizar e voila esta feito!!!

        Não me devo ter enganado

        • Nuno Agonia says:

          Um dos programas acertaste… lol
          Mas se fosse a realizar projectos de 6/7 minutos só em After Effects tinha que comprar uma estação de renderização… A não ser que os que os fizesse em 360p. Tudo o resto faço no paint no do Windows 3.1… 😉

          Bom Natal para ti Alpha L!

  7. fr90 says:

    excelente análise como seria de esperar

  8. Bruno Reina says:

    Mais um video de qualidade top! Acho que se o Nuno estivesse nos Estados Unidos,o MBKHD estaria a tremer… lol !
    São muitas horas de trabalho suado para ser o melhor reviewer português da actualidade ! Parabéns Nuno! Abraço

    • Nuno Agonia says:

      Juntamente com o PplWare tenciono possuir as melhores reviews em todos os aspectos, mas aos poucos se constrói o caminho… Obrigado Bruno Reina!

    • diogo says:

      não gozes, bruno reina, e desculpa nuno agonia, mas ainda tens muuuuuito que aprender, mas não leves isto como comentário destrutivo, mas sim construtivo,

      • Nuno Agonia says:

        Olá Diogo!

        É claro que não levo nada a mal, pois admitir que ainda tenho muito que aprender não me custa nada confirmar, porque é mesmo uma realidade. Acredita que no final de cada vídeo acho sempre que já lhe mudava algumas coisas…
        E sem dúvida, ainda tenho muita coisa a aprender e acredita que encaro o teu comentário como algo construtivo…

        Obrigado e espero ter-te atento sempre aos vídeos que faço! 😉

  9. Sr. says:

    Acho este telemóvel fenomenal mas tem uma “lacuna” escusada nos dias de hoje, que é não puder inserir cartão de memória.

    Obriga a muita gente comprar a versão de 32gb, que ainda não é muito comum no mercado português 🙁

    • Nuno Agonia says:

      Eu já tive a mesma opinião em relação à falta de aumento de armazenamento, mas passado uns tempos com smartphones com cartões externos, digo-te que perdes muito rendimento no manuseamento do equipamento. Mas isto é também apenas a minha opinião. 😉
      Por mim as marcas teriam de ter uma imposição nestes modelos topos de gama, de colocarem pelo mínimo de 32gb. Enquanto isso não acontece temos que caçar com “gatos”… lol

      Boas Festas! 🙂

  10. diogo says:

    uma coisa que eu achei estranho foi quando abri a caixa do meu nexus 5 ter lá uns phones, não sei e foi por ser a nova versão (sim, o nexus 5 já foi melhorado no hardware, pequenas coisas) ou por ser de 32Gb, algúem que tenha o nexus 5 tambem recebeu phones?

  11. Tiago. A says:

    Como é que eu crio pastas para organizar as aplicações no menu nas aplicações?

  12. Jokka says:

    Em que aspecto o Nexus 5 é superior ao LG G2 com Kit Kat para estar à frente na classificação? De leituras de muitas dezenas de testes o LG G2 é superior em quase tudo: Foto, video, tamanho écrã, velocidade em benchmarks!, som, preço na amazon actualmente é praticamente o mesmo, etc. Existe um snobismo com o Nexus que prejudica a análise em desfavor dos leitores.

  13. Jokka says:

    Já para não falar da bateria muito superior no LG G2!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.