Quantcast
PplWare Mobile

Vernee Apollo Lite – 12 pontos que marcam a sua rapidez

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Daniel Jesus


    • KURT says:

      Depende da tua conta bancaria, se quiseres comprar para usar regularmente como equipamento principal não, se fores daqueles que gosta de comprar telemóveis só porque sim, ya compra

      • Red Tail says:

        É uma marca desconhecida do nosso mercado ainda, é difícil dizer se vale a pena. Embora seja tentador para o preço, penso que existem melhores alternativas

        • KURT says:

          Eu nunca usaria um smartphone destes como principal, muito menos se representasse um investimento para mim. Isto são maquinas de porrada, é aproveitar enquanto são novos, cacetar o software até não dar mais porque ao fim de 1 ou 2 anos começam a aparecer problemas… E a garantia destes equipamentos é sempre uma pequena dor de cabeça.

          • al says:

            se vais comprar um 2x mais caro para durar o dobro do tempo :p não faz mt sentido :p

          • KURT says:

            @al dou-te um exemplo, tive uma “chinesice” destas que ao fim de 2 semanas me começou a dar problemas de rede, simplesmente perdia o sinal de vez em quando, fora de Portugal (testei apenas em Espanha) ao fim de mais uns meses, não tinha rede (e bem que o podia mandar contra a parede, nada resolvia e garantia é para esquecer), nesse mesmo ano multiplicaram-se os problemas, lag, apps crashavam, ecrã não respondia ao toque da mesma forma, fingerprint lento, no final do primeiro ano esquece, foi o caos, contava pelos dedos o que realmente funcionava 100% bem.

            Se me perguntares se dava o dobro do dinheiro para me durar 3 anos sem problemas, absolutamente.

            De resto, é uma boa maquina para explorar enquanto é nova, agora o valor depende da disponibilidade financeira de cada um, se tiverem na disposição de gastar 200€ num smartphone para explorar ao máximo a curto prazo, vale a pena. Façam o teste do “E se o deixasse cair ao chão quando o tirasse da caixa sentia-me mal?” se sim, então não vale a pena. xD

          • tuta says:

            se eu pensar desse jeito eu não compro nem um sangsung!

      • Gaspar says:

        o que é que há melhor mais ou menos pelo mesmo preço??

        • tuta says:

          Bom, temos o blackview R7. O Ulefone Future. O Redmi note 3 Pro Prime. Ou mesmo o único realmente bom e com boa bateria, porém pesando 200 gramas, é o Ulefone Power. Esse último, pra mim, é um divisor de águas. P Power é bom, bonito, pode ter uma traseira em madeira clara e elegante, fora a bateria que dura 2 dias de uso intenso pra moderado.
          Ah, tem o Elephone P9000, mas é 250 dólares com o carregador milagroso dele.
          Resumindo esse ano de smartphones chineses bons e baratos, é isso…

        • tuta says:

          Um bem baratinho e gostoso de usar, consideraria fortemente um Ulefone Paris ou mesmo um HT3 PRO.

    • Hugo Cura says:

      Em breve vamos poder dizê-lo, com conhecimento de causa.

      • Filipe Silva says:

        Quando pensam ter este telemóvel para análise?
        Estou a pensar compra-lo e penso que será uma boa compra!
        Está visto que a marca dá bom suporte aos seus telemóveis pois o Vernee Thor ainda é recente e já recebeu a sua segunda atualização via OTA

  1. Juka says:

    Tenho o Vernee Thor e sim, vale muito a pena.

  2. Cláudio says:

    Neste tipo de equipamentos como funciona a garantia?

    • EC says:

      Depende donde compras. Há lojas europeias, como PowerPlanetOnline que dão 2 anos de garantia e procedem tal como uma loja “normal”.
      Agora se comprares numa loja chinesa, mesmo com armazem na Europa é provavel que a garantia não passe de 1 mês. Já tive pequenos equipamentos comprado à Gearbest e a Everbuying que ficaram avariados e eles ambas loja propuseram-me a mesma solução: arranjo/substituição, porém os custos de transporte seria ao meu cargo, pelo que não compensava. Ou então um reembolso de 50% do valor de comprar dos equipamentos na conta corrente.
      Em tempos também comprei um smartphone à efox e pouco mais de 1 semana fiquei com o equipamento avariado (sem imagem) e tive que enviar para China (custos ao meu cargo). Após avaliação da avaria eles disseram-me que não tinha mais o mesmo equipamento para substituição e reembolsaram-me todo o valor do equipamento e que deu para comprar outro modelo.

      • Cláudio says:

        Obrigado pela resposta.
        Estou inclinado a comprar este equipamento, pelo preço/qualidade parece me muito bom. mas a questão da garantia deixa-me “de pé atrás”.

        • tuta says:

          Não, garantia é complicado mesmo. Mas pelo preço dos aparelhos aqui, compensa quebrar a cara quase 3 vezes. E acho que isso é impossível de acontecer.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.