Quantcast
PplWare Mobile

TOP 4 – Ferramentas para correr o Android no PC

                                    
                                

Autor: Pedro Pinto


  1. rmcrys says:

    Pedro Pinto, muito bom e útil post!

    Já experimentaste algum que funcione verdadeiramente bem? (Wireless, Bluetooth e 3D por hardware incluídos)

    Eu tenho um Tablet Windows 8.1 e como ha bastantes jogos interessantes para Android (ao contrário para Windows 8.1 x86 tablet com CPUs de gama média baixa),seria super útil puser usufruir do melhor para as duas plataformas

  2. User says:

    E ao contrário é possível.Correr windows no android? já vi alguns posts noutros sites que era só tretas!!

    • rmcrys says:

      Em principio será impossível porque os Android quase todos usam CPU ARM fracos, e emular um CPU x86 correndo binários x86 seria uma tarefa demasiado complexa. Mesmo que fosse possível, seria algo para correr terrivelmente lento. Já um Tablet ou telemóvel Android com CPU x86 como os Atom Z37xx, seria relativamente simples (dual boot com Windows), mas que eu saiba não existe

      • Nosferatu Arucard 1983 says:

        Se o tablet Android tiver processador x86, basta instalares uma distro Linux em chroot (ou Debian noroot) e depois instalas o Wine.
        Para ARM, o Eltechs Mobile pode servir para este fim, mas a forma como foi implementado quebrou boa parte da compatibilidade com demasiados programas.
        (Se seguir o exemplo do Pelya, portava o Wine sem grandes problemas…)

  3. miguel says:

    e para ubuntu?

  4. Xplouder says:

    Para develop->debug qual o melhor? Já ouvi dizer bem do Genymotion

  5. honey says:

    quem tem pc ,para que quer o droid , isto não faz sentido.

    • rmcrys says:

      Há imensas apps super úteis em Android e que em ambiente desktop Windows / OS X não existem, daí que para quem tem sobretudo PC com touchscreen, e tablet Windows, pode usufruir do que o Windows E Android tem.

      Um dos exemplos são os jogos, que em ambiente Windows para gráficas Intel HD a resoluções decentes são escassos ou antigos.

      Por exemplo: Tablet com Atom Z37xx em Android correm jogos bem interessantes a altas resoluções; um Tablet Windows com o mesmo chip não tem acesso a quase jogos nenhuns. Em Android tens apps e widget para procura de restaurantes, redes sociais, WhatsApp, etc e em Windows é tudo vida browser.

  6. Tom Miller says:

    Alguém aí sabe como fazer o Android x86 reconhecer o microfone do fone de ouvido pra PC?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.