Quer testar o Android O? Instale-o já no seu Nexus ou Pixel


Destaques PPLWARE

13 Respostas

  1. Nuno Ribeiro says:

    À espera que o update surja no Nexus 5x 🙂

    • Insiste com a verificação de updates. O meu Nexus 6P teve de ser convencido à força. À terceira verificação lá percebeu que tinha mesmo de ser.

      • Machado says:

        No meu 5X nem teve de ser “à força”.
        Até agora parece tudo bem. Fluidez igual, benchmarks iguais.
        No entanto quando a Google Photos actualizou automaticamente para a versão 2.15 o ícone desapareceu substituindo-se pelo ícone do boneco android. Alguém passou pelo mesmo?

  2. PF says:

    Android O…reo? Oreo?

  3. jorge says:

    so daqui a 2 anos é que tenho no galaxys s7 edge

  4. Joaquim Pedro says:

    Já nem me preocupo com actualizações… Deixei de usar o Nexus7 e estou a dar-me bem com os tablets chinocas com W10…

  5. RUI says:

    Não é possível no Nexus 5…

  6. Ricardo Gaio says:

    E que dizes Pedro?
    Se puderes faz uma análise do teu dia-a-dia com o O. 🙂
    (a versão de kernel é do kernel Linux? É que a 3.10 já saiu, talvez, em 2013…)

  7. Nuno Sousa says:

    É um bocadinho ridículo implementarem novas funcionalidades de notificações nos icons das apps, e não incluirem na versão para 5x e 6p um Launcher que as suporte…
    Mas até agora tirando um ou outro lag, está a funcionar bem no 5x!

    • Filipe says:

      No meu sem hard reset ficou mais lento e engasga em multitask. A meio de um treino endomondo parou. Icone do photos é o simbolo do android e a app default para a mesma é o chrome. N compenente visiual gost odas alterações

  8. Pedro Cascão says:

    E como sempre o meu Zenfone 3 não vai ser atualizado. Não digo que é culpa da Google mas já me canso das marcas a não atualizarem telemóveis que têm toda a potência para correr uma nova versão do Android

  9. ANDRE SILVA says:

    Pois eu no meu Nexus 5x apareceu o OTA só que depois de o download aquando do reinicio do telemovel ficou em bootloop e puf virou tijolo, nunca me aconteceu tal coisa quando fiz parte do beta tester do Nougat, mas pronto agora esotu sem telemóvel.
    Epah e o que me chateia é demorei a arriscar fazer isto no Nougat, por receio que isto pudesse acontecer, comprei um Nexus para não ter que andar a usar “custom roms” e afins e ter o telemovel atualizado, se bem que nunca entendi muito bem o porquê de não porem o Pixel launcher de raiz e algumas funcionalidades não funcionarem por causa disso..mas quando finalmente me rendo e abraço a possibilidade de testar estas inovações puft fico sem telemóvel…
    Alguém me sabe dizer aonde o posso enviar para tentar o recuperar???

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.