PplWare Mobile

SuperSU – A ferramenta para root no Android foi actualizada


Pedro Pinto é Administrador do site. É licenciado em Engenharia Informática pelo Instituto Politécnico da Guarda (IPG) e obteve o grau de Mestre em Computação Móvel pela mesma Instituição. É administrador de sistemas no Centro de Informática do IPG, docente na área da tecnologia e responsável pela Academia Cisco do IPG.

Destaques PPLWARE

  1. Unknown says:

    “talvez Licorice”. Se não sabem não inventem. Já vi aqui milhoes de topicos a falarem “Ai e tal vai ser lolipop”, “afinal não… vai ser lemon merenge pie”. Se eu dizer que vai ser “Lick me” também acreditam?

  2. Graziano says:

    Mais importante se é Licorice ou Lion
    é que hoje está a chover muito e é preciso
    ter atenção à distancia de travagem.Ah! e sinalizar as manobras nas rotundas. Bem Hajam.

  3. DC says:

    Chainfire não brinca em serviço!

  4. Carlos Amaral says:

    Ao iniciar pelo recovery, não consigo abrir o zip do UdateSU.. Há outra forma de fazer o update ???

    • Raul says:

      Sim, basta atualizares na GOOGLE PLAY STORE. Depois de atualizares o SuperSU, tens que também atualizar o binário. De qualquer maneira receberás um aviso para a atualização do Binário.

  5. zecagalo says:

    mas isto precisa d root!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.