Já foram revelados os smartphones Android mais poderosos da atualidade
O mercado dos smartphones tem apostado claramente numa escalada de desempenho. Todos os fabricantes procuram lançar equipamentos com hardware de topo e com prestações acima da concorrência.
Este passo tem sido visto de forma crescente, principalmente nos relatórios de informação recolhidos. O referente a novembro já chegou e mostra que há novamente um crescimento no que toca ao desempenho dos smartphones Android.
Todos os meses, sem falhar, a Antutu presenteia-nos com os tops de desempenho dos smartphones que estão no mercado. Estes são medidos com a utilização da sua app e revelam bem o que podemos escolher das ofertas disponíveis.
Os smartphones Android com mais desempenho do mercado
Novembro não foi diferente e trouxe mais uma lista dedicada ao Android. Esta é liderada pelo Asus ROG Phone 2, que tem mostrado que é um líder difícil de destronar. Com um Snapdragon 855+ e 12 GB RAM deixou para trás o OnePlus 7T e o OnePlus 7T Pro, com argumentos próximos.
Há ainda que destacar as prestações do Realme X2 Pro. Este smartphopne de topo chega com um preço convidativo e excelente hardware. A lista segue com mais 2 smartphones da OnePlus e com a chegada do Samsung Note 10+, com a versão Snapdragon 855 a bater o SoC Exynos 9825.
A gama média também tem smartphones de peso
No patamar abaixo, cada vez mais interessante, temos também excelentes máquinas. Esta lista é dominada pelo Xiaomi Redmi Note 8 Pro. A marca chinesa coloca ainda mais 4 smartphones nesta competitiva lista.
Há ainda que contar com o Oppo Reno 2 e com o Samsung Galaxy A80 para a primeira metade desta tabela. No geral, esta é dominada pelo SoC 730 ou 730G da Qualcomm, mas com o topo a pertencer ao MediaTek G90T, desenhado especificamente para smartphones gaming.
Há alguns players especialmente importantes em falta. Espera-se a chegada das suas mais recentes propostas ao mercado, para de certeza alterar esta tabela e as posições ocupadas.
Este artigo tem mais de um ano
Fonte: Antutu
Neste artigo: Android, AnTuTu, desempenho, mercado, smartphones
Deixem vir os novos topo de gama da Xiaomi que depois a história é outra !! Só com aquele novo processador da Qualcomm a equipá-los,o Snapdragon 865,até vão voar !! 🙂
… Depois dos comentários racistas, vem comentarios de fanboy deste gajo… Devias continuar calado como tens andado nos últimos tempos.
essas marcas chinesas deviam ser condenadas por terrorismo ecologico porque andam a gastar recursos para produzir esses equipamentos que ao fim de um ano só têm lugar no lixo
Luís, nasceste assim ou aprendeste a ser ignorante na escola?
Não deixa de ser curioso um Mediatek no top! Será que vale a diferença entre note 8 e a versão pro? Quanto tempo vai demorar para o Mediatek começar acusar cansaço?
Ja começou.
O redmi note 8 pro tem ate andado a receber updates para tentar reduzir a temperatura da cpu.
Bem eu tenho um redmi 8pro e até hoje ainda não vi essa tão grande temperatura do CPU
Mais curioso não estar o MI9T PRO.
É o Redmi K20, são o mesmo telefone
Vou comprar já o Rog 2 para ter aqueles 2 fps extras em comparação a qualquer outro smartphone com o mesmo cpu… Eheheh