Samsung já tem data para revelar o seu Galaxy Note 10
Como é normal no seu ciclo de desenvolvimento, a Samsung guarda para o verão uma novidade. Depois de conhecermos o Galaxy S10 em fevereiro, é agora hora de saber de outra novidade.
O Note 10 está pronto a ser apresentado e a gigante sul coreana já programou esse momento para Agosto.
O Galaxy Note 10 vai chegar já a 7 de agosto
Apesar de não ser um convite que declare de forma direta o Galaxy Note 10, a Samsung apresentou agora o seu próximo evento. Numa imagem onde podemos ver uma caneta, fica declarado que no dia 7 de agosto vão haver novidades.
Para além desta caneta, fica também presente outra provável novidade deste smartphone. Vemos o desenhar de uma câmara fotográfica que tudo aponta ser a frontal. Esta estará diretamente aplicada no ecrã, num formato hole-punch, tal como no S10.
O que os rumores apontam também vem trazer um design que se mantém fiel ao modelo anterior. No entanto, deverá ter novidades nas suas linhas, para o aproximarem mais ao S10. há que contar também com o sensor de impressões digitais no ecrã.
Os muitos rumores sobre esta novidade da Samsung
Haverá também novidades no que toca aos modelos a serem apresentados. Tudo aponta para que este ano existam duas versões do Note 10. Contaremos assim com uma primeira versão base, de 6,3 polegadas, e uma segunda de dimensões superiores. Esta última terá 6,8 polegadas, e deverá ser designada por Note 10+.
O novo modelo de maiores dimensões deverá receber uma versão 5G, provavelmente mais perto do final do ano. Contaremos ainda com melhorias na câmara traseira e na própria caneta S-Pen. A dúvida está na presença da porta áudio e se apenas o Note 10+ terá slot microSD.
Já falta então pouco para conhecermos o Note 10 em todas as suas variantes. A Samsung irá apostar tudo neste novo smartphone para assim conseguir combater a sua concorrência direta.
Este artigo tem mais de um ano
Fonte: Samsung
a câmara desenhada é a câmara embutida na caneta.
Faz sentido. Mas porquê uma câmera na caneta? Isso parece mais uma cena para stalking do que util
Não faço ideia o que a Samsung tem planeado para essa câmara: digitalização? James bond? Selfie? Zoom ótico?
Seja como for custará uns 100 – 150€ mais que um S10 equivalente.
Eu usei muitos anos o note até ver que para mim uma caneta era supérflua, um S chega -me perfeitamente. Relembro que em 2020 chegará em princípio o novo SO da google que não será Android. Quem tiver um S8 ou mais recente e Note equivalente, talvez seja melhor esperar.
Até aposto que será mais do mesmo, umas ditas “melhorias” aqui outras acolá, e pronto está lançado mais um smartphone de 1.000€, que segundo dizem, é um segmento de mercado em queda… precisamente pela verdadeira falta de melhorias que justifiquem o preço!
+1
Os telemóveis só poderão de momento ir numa direção que é a de ecrãs dobráveis. De resto serão apenas updates… Quem tiver um S10+, P30 Pro e afins tem o melhor do mercado. Eu tenho um S9 Plus e tenho um PC na mão, só quando aparecer um bom dobrável trocarei (Ou a minha cara metade quiser o meu S9 e eu tiver que trocar)
fora de questão a vir com o buraco no ecrã ao meio,
Dizer-se que o último grito não tem o 5G e que é um “service pack” para alguns meses mais tarde, é um convite a não venderem.
Isto já aconteceu no passado.
Por acaso equacionava comprar um Note mas se efetivamente não tiver 5G e houver estimativas para vir uma atualização em 6 meses, não irei comprar.
Esse ano vou de galaxy note 10 como principal, e Redmi K20 so para ver se essa xiiiauuuuumi é bom mesmo