PplWare Mobile

Saiba como recuperar o seu Android mesmo sem backups

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Mário Sousa


  1. Rodrigo Baptista says:

    Quanto é que receberam?

  2. Manuel R says:

    É vergonhoso publicar um artigo, que não passa de publicidade, sem especificar de modo claro que se trata disso mesmo: publicidade.
    Se este meu comentário não for publicado é ainda mais vergonhoso, pois também mostra que até o espaço de comentários é manipulado. Se assim for, não me cansarei de dizer a todos a fraude que é o ppware!
    Não vale tudo. Ainda há princípios de transparência que não devem ser quebrados!

    • Mario Sousa says:

      Manuel, no PPLWARE não apoiamos mensagens de ódio e infundadas, sem qualquer base de apoio que possa justificar as graves acusações que aqui são proferidas e que desonram o nosso bom nome.

      Recordo que, há muito tempo atrás, quando começamos a escrever sobre software FREEWARE os comentários iam todos no sentido em que o software não era bom, ou que não tinha isto e que apenas o software pago é que fazia tudo e mais alguma coisa.

      Nós escutamos os nossos leitores e começamos a apresentar software idóneo, funcional e bastante interessante, aos mais variados níveis e, afinal, segundo as suas palavras, não parece ser suficiente.

      Há que decidir afinal o que é o melhor…o PPLWARE pauta-se, antes de tudo, por ser um espaço de liberdade e, importante, gratuito. É fundamental compreender que não se pode agradar a gregos e a troianos mas uma coisa é sempre certa: além de os nossos conteúdos serem TODOS GRATUITOS não obrigamos os nossos leitores a consumir o que não desejam.

      Para si este software pode ser “publicidade”, como apelida mas já pensou que para milhares de utilizadores este software pode ser uma tábua de salvação para um problema grave?

      A recuperação d um smartphone, seja Android, seja iOs não é um assunto que se deva encarar de ânimo leve. Pode ser fácil para si e até pode ter os conhecimentos para atuar numa situação de emergência, mas existem milhares de utilizadores que não o sabem fazer e necessitam de ferramentas válidas para tal.

      Espero que tenha compreendido, melhor não saberia explicar. De qualquer das formas, obrigado pela sua visita e comentário.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.