Play Store está a celebrar 10 anos e a multiplicar por 10 os Play Points
A Play Store da Google está a celebrar 10 anos e nos últimos temos temos assistido a importantes atualizações, com informação mais acessível aos utilizadores e um filtro de pesquisas mais aprimorado.
Agora, para celebrar o 10.º aniversário da loja de apps, a Google está a oferecer um impulsionador de pontos do Play Points.
Os 10 anos da Play Store
A Play Store da Google nasceu há 10 anos e contempla o download e compra de milhares de apps, jogos, livros e até filmes. Agora, a pesquisa de apps promete dar primazia às apps que são atualizadas com maior frequência, inclui uma secção nova dedicada à informação detalhada da Segurança dos dados do utilizador, tem uma interface mais atrativa e novas formas de descobrir novas apps. Se o seu dispositivo não traz a Play Store, pode começar por baixar Play Store e colocar tudo pronto a utilizar.
Uma das mais recentes novidades prende-se também com o lançamento dos Play Points. Esta é uma forma de os utilizadores receberem recompensas ao fazer compras dentro da Play Store, incluindo compras dentro de apps.
Basicamente, por cada 1 € gasto em apps, compras dentro de apps e jogos, subscrições e muito mais, o utilizador ganha 1 ponto, mas poderá ganhar mais em apps e jogos em destaque.
Depois, os Play Points poderão ser trocados por descontos e itens especiais como personagens ou pedras preciosas dentro de jogos. Poderá ainda ser trocado por crédito para compras na app.
Como ter acesso aos Play Points
Nesta celebração dos 10 anos da loja, está a ser oferecido um impulso que multiplica por 10 os pontos obtidos. Este impulso está a decorrer só até amanhã, dia 26 de julho.
Se ainda não tem este serviço de pontos ativo, terá que aderir dentro da app no smartphone, ao aceder ao menu, onde terá na lista a opção Play Points. Basta tocar em Aderir e aceitar as condições seguintes.
Para ativar o impulsionador de 10x pontos terá ainda que seleciona a opção Iniciar que dará acesso ao impulso num prazo de 24 horas.
Este artigo tem mais de um ano
Maioria das pessoas vai receber uma info de como não o podem fazer com o dispositivo que possuem.
Isto é muito bonito, mas é preciso gastar para ter o impulso.