Oppo U3 – O Phablet com câmara de 13MP e zoom óptico de 4x
Chega já no próximo dia 14 de Janeiro
A Oppo foi uma das marcas que mais se destacou em 2014. Além do popular OPPO N1 e OPPO N3, o fabricante chinês é conhecido pelo Oppo Find 7 – o primeiro smartphone de 5.5” Quad HD e também pelo Oppo R5 – O smartphone mais fino do mundo (na altura em que foi lançado).
Querendo em 2015 alcançar os 50 milhões de dispositivos móveis vendidos, a Oppo vai lançar já no próximo dia 14 de Janeiro o Oppo U3.
>
Depois de ter sido certificado pela TENAA – Regulador das Telecomunicações na China, a Oppo já confirmou que vai lançar na próxima Quinta-Feira (14/01) o novo phablet Oppo U3.
O Oppo U3 terá um ecrã de 5,9" 1080 x 1920 e ao nível do CPU virá com MT6752 Octa-core 1.7GHz Cortex-A53. Tem 2 GB de RAM, 16 GB de memória de armazenamento e a Mali-T760MP2 como GPU.
Uma das especificações que se destaca deste phablet é o facto de vir com uma câmara traseira de 13MP com um zoom óptico de 4x. A câmara frontal é de 5 MPX e a bateria deverá ser de 2500 ou 3000 mAh.
A Oppo ainda não revelou o preço não informou se o equipamento vai ser disponibilizado fora da China.
Nota: A foto inicial é meramente representativa e não corresponde ao Oppo U3.
Este artigo tem mais de um ano
Só um pormenor que soube por acaso.
A OnePlus é uma participada a 100% pela Oppo. A OnePlus diz que, apesar disso, é uma empresa distinta.
Pode ser, mas apenas por convier em termos de estratégia comercial. A parte de infraestrutura tecnológica, I&D (caso do Color OS), distribuição e comercialização há-de ser comum, não faz sentido a duplicação.
… por conveniência em termos de estratégia comercial
Não é bem assim. A OnePlus é uma participada da Oppo Electronics, que tem várias áreas de negócio, não apenas smartphones.
Claro. A Oppo “smartphones” (do post) e a OnePlus “smartphones” são duas áreas de negócios distintas 😉
Só agora é que soubeste?
E qual é o problema?
??? Tas bem?
Muito bom, fico à espera dos testes!
8 núcleos 64-bit de baixo comsumo e câmara com zoom optico…estou curioso
Basta ser Mediatek para ser uma bela trampa de smartphone.
mtk = mais cores
Quallcom = mais consumo
Ou seja, vai dar ao mesmo. Se bem que prefiro simplificar. E a Quallcom sempre teve processadores Quad mais potentes que mtk-octa.
Exactamente.
MediaTek usa os núcleos menos eficazes e mais poupados (e muito mais baratos), as outras marcas um misto.
Quanto à “tr@mpa” é relativo: em benchmark dão resultados mais modestos, na realidade são muito fluídos e mais que suficientes.
Bateria 2500/3000. Meu rico one+one
Muito bom, mas não podiam lançar este modelo em versão “mini” tipo 5 polegadas? É que assim tinha de andar sempre com a Maria atrás porque só iría caber na mala dela 😉
lol +1