PplWare Mobile

Utilizadores do OnePlus 5 e 5T vão começar a testar o Android Pie no OxygenOS


Autor: Pedro Simões


  1. Falcão Azul says:

    Excelente notícia para os utilizadores da marca OnePlus.Só espero que a Xiaomi consiga fazer o mesmo com o meu smartphone,o Redmi Note 5,e me ofereça também o Android Pie(9).Isso era excelente. 🙂

  2. ze do pipo says:

    nem sempre ser o primeiro e bom!!!!!!!!!!!!!!!

    • bola says:

      Bebe mais que isso passa, Não são os primeiros o 6T e 6 já têm à muito e está impecável, tenho o meu 6 com funcionalidades e updates de segurança na última versão.

      Já a maioria dos outros fab. android nem se ralam com isso, a OnePlus foca-se nos clientes e assim se faz um futuro promissor desta marca excelente, para mim a melhor qualidade preço.

    • Pedro Mendes says:

      Nota-se que nunca tiveste um OnePlus. Toda a gente sabe que a marca é sempre das primeiras a receber as novas versões. Assim aconteceu com o 8.0 e 8.1 e sempre com excelentes desempenhos.

      Mas não te preocupes, Deus perdoa-te 🙂

  3. Napoleon Bonaparte says:

    O meu OP6 corre o Pie há semanas.
    Mas confesso que estou ansioso pela chegada do Pie ao meu OP3T. Para ver como ele se comporta com a atualização, porque como sabem não passou do Android 8.0.0…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.