Quantcast
PplWare Mobile

O VLC está de volta ao iOS e aos dispositivos móveis da Apple

                                    
                                

Autor: Pedro Simões


  1. Diogo Duarte says:

    Boas.

    Falam na versão 2.2.0 mas abrindo o link da aplicação iOS já vai na versão 2.4.1 que até foi lançada já no passado dia 12. O artigo está desactualizado?

  2. irlm says:

    também disponivel no windows phone

  3. rmcrys says:

    O VLC estagnou no tempo, e em qualquer plataforma (linux não sei) tem adversários gratuitos superiores e também a maioria gratuitos ou muito baratos.

    No Windows a versão Metro é do mais atrasado possível, no Android uma das mais básicas. No IOS testei a antiga versão e desinstalei logo, acabei por comprar uma app por 3/4€ com muito mais funcionalidades e aceleração por hardware decente.

  4. Nuno Goncalves says:

    existem dispositivos moveis da apple que nao usem iOS? se existem, entao o titulo esta correto.

  5. Tiago says:

    Não é bem assim, quem ja tinha instalado a aplicação há muito tempo ainda tinha acesso a tudo. Por isso não é bem um regresso, mas sim uma atualização

  6. Acho que o material design do Android do VLC será quase igual ao APP do windows phpne e ai todos vamos dizer ah o APP do Android e igual ao windows phone quer dizer k a VLC se interesa mais pelo windows. Lol

  7. João Dias says:

    A versão para o Android não está propriamente a cumprir todas as guidelines do Material Design…E aqueles botões de reprodução na view de vista de um álbum são um bocado amadores, esperava melhor vindo da parte deles.

    Portanto, não é um abraço, é mais um aperto de mão 🙂

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.