Nokia apresenta forte crescimento no último trimestre de 2017


Destaques PPLWARE

18 Respostas

  1. Bruno says:

    Vejo com bons olhos esta nova nokia. Tlms interessantes a preços interessantes.
    Mas mais do que isso, precisam de apostar forte na qualidade para reconquistar mercado.

  2. Altamente says:

    Comprei um Nokia 6, e até à data tem sido fantástico.

  3. ifernando says:

    Num mundo de Asiáticos e Americanos, é bom ter um Europeu importante como a Nokia.

  4. EacHTimE says:

    Por muito que as empresas tentem enfiar ROMS atulhadas de lixo pela goela abaixo do pessoal, tal como o tweet apagado da Xiaomi comprovou, a maioria das pessoas preferem ter um android simples e atualizado e os resultados da Nokia comprovam isso!

    Força Nokia!! É bom ver que esta grande marca icónica fez a escolha certa

  5. Joaquim Fernandes says:

    A Nokia (a outra) sempre foi uma referência na qualidade dos produtos que fabricava, e não era apenas telefones, quem não se lembra, dos famosos recetores satélite S8000, sempre ligados, nem sequer aqueciam….
    Depois vieram aqueles duendes da Microsoft e foi o que viu…
    Ainda bem que os chinocas não seguiram da MS.
    Mas dizer a Nokia é uma empresa europeia!….

    • iFernando says:

      Finlandia é um pais europeu. Se te informares vais ter a agradável surpresa em saber que HMD Global Oy é uma empresa finlandesa. Em funcionamento desde dezembro de 2016, a empresa desenvolve os smartphones e feature phones sob o nome “Nokia”.
      Fundação: 1 de dezembro de 2016, Helsínquia, Finlândia
      Sede: Espoo, Finlândia
      CEO: Alemão Florian Seiche

  6. Costa says:

    Toda a gente anda atrás de Samsungs, mas com um Nokia de 200 euros recebi o update para Oreo hoje!
    Surpreendeu-me e continua a surpreender..
    Recomendo..

  7. joaobarra says:

    Só tenho a dizer o seguinte, aqui em casa há 3 smartphones, eu um asus zenfone 3, a mulher um Samsung A5 2016, o filho um Nokia 5. Acreditem, hoje o puto recebeu o android 8, 5*****. O telefone é o mais fluído dos 3. Bolas, como eu adoro android limpo.

  8. Xiko Bil says:

    Embora tenha os topo de gama da Samsung, há um tlm de que eu nunca me desfiz: o 5800 Express Music da Nókia. E estou a pensar comprar o Nókia 7. A Nókia foi sempre uma marca de confiança. Estúpida Microsoft que não reconheceu isso.

  9. Elkido says:

    A Nokia só falhou por não ter posto logo Android…. por isso faliu e foi comprada pela Microsoft e mais tarde pela HMB Global que tem capitais Chineses….o Android é o sistema operativo mais usado em todo o mundo em todas as plataformas

  10. Daniel says:

    A Nokia apostou bem, equipamentos com boa relação características e essencialmente android puro e atualizações. Claro que ainda falta melhorar em topos de gama, qualidade fotográfica, mas para primeiro ano não foi nada mau. Este ano vai ser um ano importante para percebermos se a nokia vai realmente tornar-se numa marca relevante ou não.

  11. bom senso says:

    a Nokia foi-se abaixo depois de adquirida pela Microsoft foi o fiasco que foi, agora sim vai pelo caminho que deveria ter seguido e está a começar a ganhar força no mercado, e aprender com os erros agora tem tudo para ser um sucesso, estou á espera para ver o que eles vão lançar este ano…

  12. Mad Makz says:

    Nokia é qualidade, de materiais, construção, android limpo, actualizações para toda a gama antes das outras marcas. Julgo que para o primeiro ano no android o trabalho da HMD é muito bom. Um SO limpo e actualizavel dá confiança extra aos consumidores e a prova é o recente inquérito da Xiaomi, esta a Samsung e outras podiam começar a perceber isso, ou a Nokia vai-lhes mostrar como se deve fazer um bom Telemovel.

    • ze says:

      Não dei o meu voto no recente inquérito da Xiaomi! Prefiro MIUI ao Android puro! Qualidade de materiais, construção, e sempre com actualizações ate nos modelos mais antigos! Nokia ja ensinou, agora está na hora de aprender!

  13. Edexote says:

    Ofereci um Nokia 5 à esposa e gostei bastante. Era gajo de comprar um para mim também.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.