Quantcast
PplWare Mobile

O Mega já tem aplicação disponível para Android

                                    
                                

Autor: Pedro Simões


  1. Fantasia says:

    Porque é que ao contrário do normal, saiu primeiro a versão para Android do que iOS?

    • Mário Cardoso says:

      Porque é que tem de ser sempre ao contrário?

      E porque não fazes essa pergunta aos responsáveis pela disponibilização da aplicação? mas eu dou uma ajuda nesta resposta…: “Esta aplicação, que já existia, acabou por se tornar a aplicação oficial depois da sua compra pela Mega e está agora a ser mantida pelos programadores que criaram este serviço.”

      Bastava ler o artigo.

      • Fantasia says:

        Não sabes porquê? Simples: porque é muito mais rentável programar para iOS e posteriormente adaptar para Android, daí este percurso ser invulgar. Que já existia uma app para Android, eu tinha lido, mas isso não explica porque escolheram essa e não uma que existisse para iOS, ou para as duas plataformas; leste, mas não soubeste interpretar.

    • Sharp says:

      Porque devem ser duas equipas diferentes a trabalhar nisso.
      Uma conseguiu lançar mais depressa que a outra.
      E a aprovação para aplicações iOS demora mais tempo também.

    • O_Bro says:

      E porquê que essa conversa de Android/iOs vem sempre há baila??

  2. Nuno says:

    Ja tinha saido há muito tempo, que eu já a tinha no meu Android. Foi actualizada esta semana.

    • Mário Cardoso says:

      “Esta aplicação, que já existia, acabou por se tornar a aplicação oficial depois da sua compra pela Mega e está agora a ser mantida pelos programadores que criaram este serviço.”

      Está escrito no artigo. Bastava ler…

  3. Nandoman says:

    O Mega já tem aplicação disponível para Android…. há muitos meses!!

    • Mário Cardoso says:

      Mas só agora se tornou oficial. O título deste artigo é que está errado! (mas isso já vem sendo costume neste blog)

      • Fantasia says:

        Mais uma vez, leste mas não soubeste interpretar. “O Mega já tem”, onde está o erro? Apesar de já existir, não era do Mega, logo o Mega não tinha aplicação; não basta ler, é preciso interpretar o que está escrito antes de mandar bitaites.

  4. Gualter says:

    Espero que o Kim não lance uma nova guerra aqui no blog da pplware por ter lançado primeiro a app para Android, é que isso é logo motivo de um imenso orgulho por parte dos fankids, até porque um adulto não cria estas guerrinhas!

    Para estar bem conseguida a app, já fazia falta, eu pessoalmente já estava a espera dela desde que o mega foi aberto, pois também não tinha lógica um cloud não ter uma app nas plataformas moveis.

    Sim, realmente já tinha visto a versão para Android já alguns tempos atrás. Vou aguardar pela versão IOS, mas pelo que vejo não vai dar hipótese ao Drop :p

  5. Luis Trindade says:

    Esperemos que não demore muito a disponibilizarem uma versão para desktop.

  6. Tiago says:

    Like Dropbox… E questões de segurança?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.