PplWare Mobile

Google quer proteger o Android contra chamadas de spam

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Pedro Simões


  1. jeton90 says:

    Pensava que isso jja vinha de raiz, o meu Honor 7 já tem esse filtro .

    Penso que xaomi, e outros marcas já têm esse filtro ativo

  2. Rafael Cardoso says:

    Sync.me aplicação que para além de bloquear todos os grandes spams, ainda permite identificar quem te está a ligar, mesmo sem teres o número, através de uma lista telefónica universal.
    Os spammers que não estejam bloqueados pode ser adicionados à lista de bloqueio e quando várias pessoas o fizerem ele passam a estar bloqueado para qualquer pessoa que use a app

  3. Gonçalo says:

    A Cyanogen OS utiliza o trueCaller

  4. Celso says:

    A Google podia era disponibilizar a aplicação de telefone deles para outros modelos…

  5. Megabyte says:

    O que a google já fazia era criar um programa de tracking ao telf em caso de perda que fosse funcional e eficaz, pois aquele que existe agora, não vale nada. Basta que perca a conectividade wifi ou dados e torna-se inútil.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.