Google prepara o Pixel 2 para o lançar ainda este ano


Destaques PPLWARE

40 Respostas

  1. Nope says:

    “O sucesso foi imediato ”
    Ai foi? Quantos milhões vendeu?

    • Vítor M. says:

      🙂 tens alguma razão, contudo, o sucesso poderão não passar por milhões se passar pelos 100% que a empresa colocou no mercado 😉 não concordas?

      • Marco says:

        Nem por isso, se vender todos os bolos que tenho (100) mas a pastelaria do lado vender 1000 por dia, qual tem mais sucesso?

        • Vítor M. says:

          Depende do preço de fabrico e de venda e de todas as despesas inerentes (e dos lucros indirectos). Podes vender só 10 e ter mais lucro que a pastelaria do lado a vender 1000 😉

          • Marco says:

            Por essa ordem de ideias o wiko tinha mais sucesso que o iphone pois vendem sempre todas as unidades e o iphone nao.

          • Vítor M. says:

            Mas porquê? Não vejo relação com o que falei.

          • ZeTolas says:

            Nop, aqui não te posso dar razão. Faço 1 telemóvel com preço de custo de 100 € e vendo por 200 €. 100% lucro… mas só vendi 1 telemóvel. Foi sucesso? Foi porque o vendi mas não posso considerar que foi UM SUCESSOOO… foi um sucessinho hehehe

          • Vítor M. says:

            Ok. Podíamos estar aqui o dia todo nisto, porque depende do que a empresa considera provável e real para se tornar um sucesso. Se a venda de uma unidade for considerada o objectivo total, então é um sucesso, independentemente de outros venderem 100 ou 1000. Tudo depende do que a empresa pretende fazer.

        • Costa says:

          Penso que o sucesso se deve mais ao objectivos.
          1. Se o teu objectivo eram vender no mínimo 90 dos 100 bolos, tiveste-te sucesso
          2. Se o objectivo da pastelaria ao lado era vender 900 dos 1000 e só vendeu 800, não teve sucesso.
          no entanto vendeu muito mais que tú

        • Goncalo says:

          A palavra sucesso nao quer dizer lucro, nem tem nada a ver directamente com numeros. Tem a ver com objectivos delineados. Por exemplo, tenho duas empresas a vender o mesmo produto, uma produziu 100 unidades para venda e espera vender todas, a outra produziu 80 e espera vender todas. As duas venderam tudo, no entanto a empresa que produziu apenas 80 teve mais ordens que o esperado, teve de produzir mais e vendeu tambem 100. Esta ultima, embora tenha vendido o mesmo que a outra, o mesmo produto, com a mesma margem de lucro, obteve uma taxa de sucesso superior, pois conseguiu ultrapassar os objetivos iniciais.
          A palavra sucesso tem varias aplicacoes possiveis e a maneira como a mensagem e escrita pode mudar por completo o significado. Pode referir-se a um sucesso interno, global, especifico de uma area ou situacao, etc.

      • Luis says:

        Depende à mesma de quantos milhões colocou no mercado, se colocar um e vender um, não é sucesso nenhum.

      • V.T. says:

        Só um aparte que nada tem a ver com esta noticia, mas foi a maneira que eu arranjei para vos tentar chamar a vossa atenção.
        No MWC foi escolhido o melhor smartphone de 2016, porque razão não saiu a noticia aqui no Pplware?

      • JHGouveia says:

        Tens razão, é sucesso e ponto.

      • Pedro says:

        Na minha opinião, sucesso significa atingir os objectivos. Pode ser: (1) vender todos os telemóveis em stock; (2) obter retorno do investimento; (3) aumentar a quota no mercado; etc. etc. etc.,

    • Flora says:

      Fez sucesso lá fora, até pq a Google não lançou ele no Brasil 😉

  2. Romeu says:

    Até posso concordar, mas depende do número de unidades que foram colocadas no mercado. Na playstore portuguesa julgo que nem estiveram à venda.
    Ainda tenho saudades da gama Nexus, embora perceba a estratégia de marketing actual. Foi com muita pena que, após um acidente com o Nexus 5, tive de optar por outro (OnePlus) porque os preços dos “Pixel” são proibitivos

  3. Marco says:

    Porque tenho sempre os comentários em moderação? Uns comentam logo e outros têm de esperar porquê?

  4. Celso says:

    Esperemos que desta vez cheguem a Portugal…

  5. Marcos says:

    Infelizmente o Pixel nunca vai chegar ao terceiro mundo :/

  6. Edu says:

    No meu Brasil nem o cheiro e nem a cor kkkk.

  7. Balearic Soul says:

    Um smartphone que não se encontra à venda em lado nenhum. Que sucesso!!! LOL

    • Belmiro says:

      Eu que viajo bastante ainda não vi ninguém com um. Via e vejo bastantes Nexus, agora deste novo modelo nem o cheiro … (também pelo valor prefiro outros modelos)

      • David says:

        Se o serviço após venda do equipamento for tºao bom como aquele que eu estou a ter com o meu Pixel XL, penso que será o ultimo equipamento que comprerei da Google!
        Estou com problemas no equipamento desde Dezembro! janeiro deixou de mostrar imagem no ecrã…como nºao foi lançado no país onde me encontro, tive de pedir a quem o comprou na Alemanha para tratar de tudo…pq eu nao posso enviar para reparação dentro do país onde me encontro pq não foi comprado lá, mas a Garantia nao deveria ser internacional? Aparentemente não, e foi-me dito pela Google através do Twitter que desde que o equipamento avarie fora do país perde a garantia!

        Enfim…e ainda estou na batalha para o reparar… e já vamos em Março!!!Provávelmente estºao a espera do novo e irão enviar-me um dos novos!!!ahahahahah

  8. Tonecas says:

    Já tive toda a gama Nexus até ao nexus 5 e agora não compro o pixel porque só se vende nos países ricos…
    Acham bem?

  9. Nuno says:

    É verdade Tonecas eu tb fiquei muito interessado, e até quis mesmo comprar o pixel, mas essa política desiludiu-me… Há decisões comerciais que fazem sentir uma pessoa de parte, indesejada, uma decisão inaceitável para uma empresa global como a Google que gastou milhões em promoção… Mas há males que vem por bem comprei o topo de gama de Xiaomi, merece o dinheiro e o meu respeito enquanto consumidor…

  10. urms says:

    não a pixel. temos o one plus 😀

  11. falcaobranco says:

    É só economistas por aqui…

  12. António Mendes says:

    Em Portugal nem vê-lo…E a bateria deixa muito a desejar em relação a outros de seguemento mais baixo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.