Google Assistant disponível para todos os smartphones Android


Destaques PPLWARE

22 Respostas

  1. Nitro says:

    Uau!
    Mal posso esperar para o instalar no meu Xiaomi e experimentar esta maravilha!

  2. DoubleM says:

    Infelizmente ao que parece não é bem para todos…

    Pelo que consta será lançado primeiro para os USA, Austrália, Canada e UK (portanto países de língua inglesa) e para a Alemanha (suportando alemão).

    O resto terá de esperar por tempo indefinido.

  3. Tiago says:

    Como posso ter disponivel , nenhum link ?

  4. Nelson says:

    Para que querem isso se só funciona em inglês?
    A não ser quer disponibilidade para outros equipamentos dê pelo pelo menos pt br.
    Tenho o Nougat a correr o assistant e não uso por só funcionar com smartphone em inglês

  5. Nope says:

    Resumindo.
    Diz o título: “Google Assistant disponível para todos os smartphones Android”
    Diz o texto: com as versões 6 e 7 (30%)
    Dizem os comentários: com o smartphone em inglês e alemão. Para os EUA, Reino Unido, Austrália e Alemanha. Os outros vão ter que esperar indefinidamente.

    Ainda bem que está disponível para todos

    • Por essa linha de pensamento vamos escrever apenas notícias que digam respeito ao que se passa em Portugal, não adianta dar a conhecer o que se passa lá fora e que vai chegar cá.

      Pior ainda, e que deverá ser o correto, com base na sua opinião, não se deve escrever sobre os Pixel, já que nem se vendem em Portugal. Vamos apenas escrever sobre os modelos que estão disponíveis no nosso mercado, e provavelmente só para os que têm uma quota de mercado acima dos 50%. A Huawei lançou no passado domingo o P10… Nem adianta escrever porque ele ainda nem está no mercado.

      Sim, o Google Assistant está agora a começar a ser lançado para todos, sim ainda vai demorar a chegar a portugal, mas por muito que não queiram ele vai chegar…

      • Nope says:

        Digamos que é mais um título francamente exagerado. “Todos” é diferente de “uma parte de 1/3”.
        “Ah, mas os títulos querem-se curtos”. Pois, mas convém que correspondam à notícia.

        • Então condensamos tudo no título e deixa de haver texto… A Google anunciou “para todos”, porque razão haviamos de nos de dizer “para todos menos os 2/3 dos utilizadores que não têm a versão certa, menos os smartphones que não têm associação aos serviços Google e menos os que não estão nos mercados que agora receberam o Assistant.

          É como te disse. O Assistant vai chegar a PT e em PT. A Google trata bem o português!

          • Nope says:

            Desses, ainda falta a lista dos modelos compatíveis. Os “todos” cada vez são menos.

            Visto que segue a lógica do Siri, não é só uma questão de quando é que há uma versão em PR-PT (o Siri só tem PT-BR) – é quando é que dá “assistência” com conteúdos específicos para residentes em Portugal.
            Como a Google trata bem o iOS, nessa altura é provável que saia para iOS PT.

          • Raimundo says:

            Espero que venha sem acordo ortográfico pq de repente o pplware converteu – se….

          • Tretas says:

            Uma palavra muda tudo : “quase”.

          • FabioSilva says:

            Ai trata bem o portugues? Entao porque é que so encontro tudo no meu telemovel em PT-BR(audio) ????

      • Alexandre Calvario says:

        Já disponível? Todos os dispositivos android? Vocês tem de escolher melhor os vossos títulos, Rollout != Disponível , Android 6.0+ != Todos os Android

  6. Informático Amador says:

    Tal como a Cortana em Português de Portugal, o Google Assistant, também há-de chegar. Somos um mercado pequeno, é “financeiramente natural” que olhem primeiro para os grandes mercados, coisa muito diferente de dizer que vão ignorar os outros. Era bom que fossem todos ao mesmo tempo, mas não é assim. Para os mais impacientes, há uma versão muito limitada do Assistant no Google Allo. E em Português!

  7. Tiago Baptista says:

    Para variar Portugal ainda não recebeu e nem se sabe quando. Até hoje saiu no Brasil e pra nós nada. Triste isto!

    • ICavalera says:

      Se houve forma de escolher português do Brasil mesmo o telefone estando em português de Portugal. É que dá forma que está montado. Ele assume sempre a língua que está o telefone e não deixa mudar isso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.