PplWare Mobile

Google apresentou o Android M


Gestora de conteúdo e de redes sociais do Pplware. Mestre em Economia, foi o fascínio pelo universo da tecnologia e da comunicação que falou mais alto.

Destaques PPLWARE

  1. Hélder says:

    Absolutamente tudo, mas TUDO copiado da Apple!

    Não há nada que não seja!

    Incrível!

  2. Renan says:

    “A grande novidade é que o Android M vai estar disponível ainda hoje nos repositórios da Google para os dispositivos Nexus (5, 6 e 9).”

    Como assim? esse sistema já está pronto e já é usável? não entendi.

  3. Telmo says:

    Em breve sai o Android M e o meu xperia Tablet z ainda nem recebeu o lollipop

  4. sapo says:

    E também tem a tal mensagem que reinicia o telemovel a copiar a Apple?

  5. joão says:

    Apple, Google, Microsoft, Samsung, etc. ( por ordem alfabética ) copiam-se reciprocamente a bem da concorrência.
    Ficou memorável o delicioso episódio relatado na biografia autorizada de Steve Jobs escrita por Walter Isaacson, segundo o qual aquele se encontrou com Bill Gates para o ameaçar de um arraso de processos judiciais por o primeiro Windows copiar o bitmapped, os ícones e demais formas curvas do sistema do Macintosh. Gates tratou de acalmar Jobs sugerindo que ambos eram ladrões que visavam furtar um determinado televisor, só que o ladrão Jobs chegou primeiro e efectivou com perfeição o “job” Quando Gates chegou já o televisor tinha sido furtado. Referia-se Gates ao facto de Jobs ter copiado não só o “mouse” mas também os ecrãs “bitmapped” e os ícones dos laboratórios da Xerox.
    Também Gates se aproveitou da descrença e ineficácia da IBM para acreditar no PC como máquina doméstica e desenvolver o MS-DOS na garagem.
    De referir também que 7 anos antes do iPhone já existia o Blackberry, e 6 anos antes já existia o Windows Mobile e os Pocket PC.

    Mas quererá isto dizer que a Apple apenas desenvolve ou aprimora invenções de outros ? Não, de forma alguma.

    Mas é manifestamente exagerado dizer que a Apple é senhora de toda a inovação e os outros se limitam ao papel de “followers”.
    De facto, se tivéssemos limitados à IBM e à XEROX como seria hoje o mundo da informática ?

  6. Fernando says:

    Alguém me sabe dizer se já saiu para o Note 4 a versao lollipop? É que ainda estou na 4.4.4
    Obrigado

  7. Rodrigo says:

    Eu tenho um ASUS Zenfone 5 e o Android Lollipop para este modelo, também só saiu dia 31-05-2015 se não me engano! Não tenho grandes pressas de ter o lollipop, até porque com essa versão e no meu modelo, algumas funcionalidades perdem-se, como por exemplo os widgets na tela inicial, que não funcionam (p.e. Now).
    Tudo a seu tempo 🙂 Prefiro ter as atualizações mais tarde, mas com estabilidade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.