PplWare Mobile

Galaxy S6 e S6 edge recebem Android Marshmallow, finalmente!


Autor: Maria Inês Coelho


  1. Miguel says:

    E ainda dizem que o Windows 10 Mobile está atrasado LOL

  2. Berimbau! says:

    O Motorola Moto G 3rd, já actualizou à coisa de 2 semanas 🙂

  3. Miguel says:

    A tempos que uso o Marshmallow no S6, detesto a rom original da Samsung cheia de apps inuteis.

  4. bmiguel83 says:

    E para o S5 ?

  5. night says:

    porque dizem finalmente? só por ser a samsung a demorar muito a lançar updates? normal quem não usa smartphones da linha nexus demorar muito tempo a receber o update

    • night says:

      outras marcas que nem update ainda tem e nem finalmente dizem

      • Daniel says:

        Porque são telemóveis topo de gama, pelo preço que pagas espera-se suporte e updates constantes, não é ficar 4 meses à espera.

        • Mylittlelife says:

          A “espera” diz respeito a personalizar o software para a Samsung e optimizar para o seu hardware, novidades, etc. Se queres uma versão directa e stock compras um Nexus. Se compras Samsung ou LG é porque queres algo mais específico. As marcas recebem o código generalista e depois tem que reprogramar e testar muito muito muito. 4 meses é um bom time frame.

          • Pois says:

            Bem, visto as coisas por esse prisma, sim, é um ‘bom time frame’ mas continuo a achar que é demasiado tempo de espera. Para além disso, esse ‘time frame’ alarga-se drasticamente à medida que os modelos vão ficando mais velhos (não obsoletos) como é o caso do S5

          • Daniel says:

            Tiveram bem mais de 4 meses para lançar visto que a Google lança muito antes o código para os fabricantes. Mas pronto só compra Samsung quem quer, ninguém é obrigado.

  6. jorge ribeiro says:

    HTC já tem há quase 2 meses o 6.0

  7. Renato says:

    LOOOL! Só agora?

  8. Sérgio Teixeira says:

    Acho que o Edge Plus ainda nao esta comtemplado nesta vaga…

  9. Mcarlos says:

    Boas.
    O Huwaei P8 LITE?

  10. goti1 says:

    Eu não entendo estas personagens no pplware.

    O windows 10, é bug atrás de bug, build atrás de build, sai hoje mas afinal é amanhã e a verdade é que continua a sair builds e os bugs são inúmeros em telemoveis caros como tudo .. LUMIA 950 XL

    Mais vale esperar para ter um sistema estável que estar a lançar builds semanais que nada corrige.

    ps: nada contra o WP, acho um sistema operativo excelente mas a politica da MS e triste.

    • Miguel says:

      Com exceção do Lumia 950XL, nº de flagships com:

      – Lentes Zeiss: 0
      – Liquid Cooling: 0
      – SD Slot: 0
      – Iris Scâner: 0
      – Continuum: 0
      – Triple LED: 0
      – Rich Capture: 0

      Agora diz-me, é caro comparado com os outros?

      • droid says:

        O Lumia 950XL está barato quando comprarado com iPhones e Androids topo de gama, as specs de hardware são otimas, agora precisa de um sistema à altura. Uma das grandes vantagens é que tem updates “na hora” coisa que não acontece com muitos Androids(exceção do Nexus).

        • Borges says:

          A maneira como vejo e como utilizo o meu smartphone que é 90% trabalho, não aposto já no WP. Para já e em termos de aplicações que necessito mantenho-me com o Android e quando houver certezas do futuro do WP se trouxer mais valias mudarei então.
          Agora quem utiliza o smartphone profissionalmente penso que não se possa dar ao luxo de servir de beta tester …

    • ´SpeedyAlmeida says:

      Gostaria de saber qual o teu Lumia para teres assim tantos bugs.
      O W10m só saiu para os X50. Para os outros é apenas a versão insider, ou seja só para experimentar tal como aconteceu no W10 desktop antes do seu lançamento oficial.
      Mas mesmo assim, no meu 950 com a versão oficial, zero bugs, depois coloquei a versão Insider “fast ring” e continuo à mesma com zero bugs, mesmo após essas “builds semanais” de teste.
      Mas quem utiliza versões de teste, já deveria saber com o que contar. Mas para isso tem os três “rings” para não levar com tantos bugs.
      Mais caricato é o Android 5.0 ter saído oficialmente e no mês seguinte ter levado logo com uma versão de “bug fixes”. Ou o IOS 8 e mês seguinte “bug fixes” também

  11. droid says:

    Estava na hora de a Google deixar os utilizadores terem Android “puro”, sem terem que esperar tanto tempo pelas updates das marcas e das operadoras. Mas em vez de servir bem os clientes está mais preocupada em recolher dados.

  12. Hugo says:

    Vá lá poucos meses e já sai a nova versão do android kkkkk está Samsung importa se mesmo com os clientes. Só que não

  13. Brudyn says:

    HTC One m9 de que dizem mal para caramba teve essa actualizacao ha uma semanas. Estou a ver que afinal nem fiz assim tao mal em manter-me com HTC… o resto que se lixe… o vosso sera sempre maior e melhor e mais nao sei que do que o meu… e sabem que mais… estou-me lixando para isso.

  14. José Alves says:

    Ainda nao consigo fazer a actualização será normal ?

    Samsung Galaxy S6 SM – G920F

  15. marcio says:

    O meu s6 edge + também nada

  16. José says:

    O meu S6 EDGE também ainda não recebeu nada (SM-G925F)…

  17. Ricardo Xavier says:

    Afinal quando sai mesmo o 6.0 para o s6?? passado quase um mes desde esta noticia ainda nao existe actualização

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.