PplWare Mobile

Estará a chegar uma nova série baseada no OnePlus X?


Autor: Daniel Jesus


  1. iSad says:

    Foi um “grande” pequeno tlm a exemplo do iphone 5

  2. Luis says:

    Espero bem que sim. Já tive dois OP. actualmente tenho o 3T. Estava na expectativa de ter o 8. Mas ter uma telha sem carregamento sem fios…

  3. ElectroescadaS says:

    O meu “smartphone” atual é um One Plus X. Então para tirar fotos é o máximo…

  4. José Sousa says:

    Tive um e era um excelente smartphone. Comprei em Novembro de 2015, vendi passado um ano e meio e quem o comprou ainda o usa. Acabei por nunca comprar mais nenhum OP, porque apesar de serem equipamentos de excelente qualidade, um dos maiores argumentos acabou por se ir esbatendo ao longo do tempo (preço).

  5. Nuno Herdeiro says:

    Venha ele!

  6. fabio says:

    O meu ainda é vivo.

  7. Miguel says:

    Bonito design e tamanho

  8. carlos says:

    Tenho o primeiro desde o inicio do seu lançamento, fantastico.

  9. Kendimen.C says:

    Também ainda uso o meu OnePlus X, como aparelho secundário, mas ainda prefiro muitas características deste!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.