PplWare Mobile

DropSpace – Sincronize o cartão SD do Android com o Dropbox


Autor: Pedro Pinto

Destaques PPLWARE

  1. Ricardo says:

    Muito útil sim senhor!

  2. BBC says:

    Se há coisa que adoro no Dropbox são as múltiplas aplicações que o complementam. Muito bom.
    Vou experimentar esta assim que puder.

    Entretanto,
    Se quiserem inscrever-se no Dropbox e ganhar mais 250mb:
    http://db.tt/U8uPqpI

    Se quiserem inscrever-se no SugarSync e ganhar mais 500mb:
    https://www.sugarsync.com/referral?rf=c6iy8xm76ivvd

  3. Eduardo says:

    Boas pplware!

    Estou a usar o TMN SoftStone com rom cyanogenmod 7 e não estou a conseguir instalar esta aplicação a partir do market (não aparece)

    Alguém pode disponibilizar o .apk sff?

  4. and says:

    boas
    alguem sabe de alguma aplicacao p descarregar os programas que temos no android p o nosso cartao sd?

  5. dajosova says:

    Grande dica ó Pedro. Obg rapaz 😉

  6. ReDLine PC says:

    Muito bom para manter os dados seguros, realmente estes programas é que fazem o serviço dropbox o que ele é actualmente.

    Cumprimentos.

  7. sonoro says:

    http://www.wired.com/threatlevel/2011/05/dropbox-ftc/

    Não sei se são assim tão seguros como afirmas

    ReDLine PC

    • ReDLine PC says:

      Dessa não estava á espera, sempre achei o dropbox algo confiável, inclusive tenho lá dados alojados, alguns deles importantes…

    • Dark says:

      Isto é simplesmente ridículo. Porque será que podes partilhar ficheiros com outros utilizadores sem lhes dar a tua palavra-passe? Porque será que podes lá alojar sites? Porque será que a partir da página web podes descarregar um teu ficheiro?

      Sempre esteve mais que claro que o DropBox pode descodificar os teus dados, são eles que têm as chaves. Se queres garantir a protecção de dados que consideras mesmo sensíveis, deves encripta-los tu e a encriptação feita pelo DropBox só te vai dar mais segurança ainda…

      Pelo que considero esta notícia simplesmente um ataque, toda a informação (e o bom senso) sempre levaram a querer que o DropBox pode ver os teus ficheiros. E é ingénuo (até o próprio DropBox o é, daí terem clarificado a sua política) considerar que podem controlar todos os empregados a 100%…é im-po-ssí-vel

  8. Luis says:

    Para quem ainda não tiver o DropBox e quiser ganhar + 250MB é só fazer o registo através do link:

    http://db.tt/PSQj6Nl

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.