PplWare Mobile

Dica: Como melhorar o som dos headphones Bluetooth no Android


Apaixonado por tecnologia, encontro no Pplware a forma ideal de mostrar aos outros os meus conhecimentos e de partilhar tudo o que me interessa neste intrincado universo

Destaques PPLWARE

  1. Ilídio Sousa says:

    Boas, tentei alterar mas não consigo mudar, aparecem as opções mas seleciono e fica sem no predefinido de sistema.

    Tenho um Xiaomi redmi note 5

  2. César says:

    Obrigado, grande dica, melhorou muito o som no MI A2.

  3. Rui says:

    O meu MI A2 não assume as escolhas que faço fica fica em pre definido.

  4. mc says:

    È óbvio que quem escreve estes artigos não entende nada de audio. Qual a utilidade de resampling para 96 / 31 se a maior parte está gravada a 48 / 24 ? O padding de bits introduz ruido. Não estou ver o pessoal a ouvir SACD ou HDCD já para não falar nos earbuds que só dão agudos. Poucas placas de PCfazem 96

    • Nunoavic says:

      Na verdade, atualmente quase todas as placas de som (mesmo as integradas) suportam o modo 192kHz/24 bits em áudio analógico. Para além disso, o aumento da taxa de bits/taxa de amostragem, quando a opção de dithering não está ativada, não introduz qualquer ruído adicional ao sinal original, reproduzindo efetivamente a informação original.

  5. Cortano says:

    E para iOS há algo do género?

  6. Rocha says:

    Quando envio audio, por exemplo, pelo whatsApp, o audio nunca é captado pelos phones/auricular Bluetooth, o mesmo secede quando gravo videos na app do smartphone, ou stories do Instagram. Eu uso Android.
    No IOS também é assim certo??? É que é comum ver pessoal a gravar stories com os air pods.

  7. Vitor says:

    O codec LDAC é superior ao aptX e existem fones de ouvido que aceitam mesmo não sendo da Sony.

  8. Rocha says:

    Quando envio audio, por exemplo, pelo whatsApp, o audio nunca é captado pelos phones/auricular Bluetooth, o mesmo secede quando gravo videos na app do smartphone, ou stories do Instagram. Eu uso Android.
    No IOS também é assim certo??? É que é comum ver pessoal a gravar stories com os air pods.

  9. Pops says:

    Dizer que a mudança para bluetooth é uma “mudança positiva, pela melhor qualidade áudio que temos” é só estupido e de alguém que não percebe nada daquilo que está a dizer.

  10. Rui Magalhaes says:

    Pois tambem tinha a impressao que o LDAC e superior ao aptx.

  11. Angelo says:

    Só não avisaram que precisa de root pra habilitar as funções!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.