PplWare Mobile

Apple Music está prestes a chegar ao Android Auto


Apaixonado por tecnologia, encontro no Pplware a forma ideal de mostrar aos outros os meus conhecimentos e de partilhar tudo o que me interessa neste intrincado universo

Destaques PPLWARE

  1. João Ferreira says:

    Deviam era pensar em corrigir os bugs da app no android normal antes de pensarem no auto…

  2. Filipee says:

    Ok assim ja começa a ser interessante ver a Apple a querer dar mais compatibilidade. Depois do Android auto so falta app nas smarttv e claro melhorar ao nivel de bugs e a qualidade de som para dar uma experiencia pelo menos igual ao Spotify.

  3. Realista says:

    Devia era chegar o Android Auto em portugal…

  4. Nuno Fernandes says:

    Mas já não há ai versões “alteradas” do android auto que se pode descarregar e testar? acho que já li qq coisa sobre isso!

  5. Nuno Fernandes says:

    como se pode pedir o acesso ao fórum de testes? não vejo lá opção nenhuma

  6. Bruno says:

    E quando chega a ps4 ou nunca vai chegar ?

  7. João Reis says:

    Tenho o android auto a funcionar no meu carro com o spotify, só tenho pena que Portugal continue a ser tratado como um país do 3º mundo. O android auto nem sequer se pode instalar “oficialmente” da play store. O spotify para poderes usar integrado com android auto tem que ser por portas travessas. Alguém acredita que com esta apple music vai ser diferente? Sonhem…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.